52 || MEU PROFESSOR P3

7.1K 522 589
                                    

Aurora e Jeffrey passaram a ficar todos os dias juntos. Depois das aulas, jantares noturnos e até começaram a jogar golfe junto.

Era um universo diferente pra Aurora, mas ainda sim chegava ser excitante. Os dois sempre estavam se encontrando e passando todo tempo livre juntos.

- Oque é isso? - Jeffrey perguntou apoiado no volante do carro.

Era madrugada e o professor estava deixando ela em frente a sua casa. Ele já estava cadastrado no condomínio e já tinha o costume de entrar lá acompanhado ou não da garota.

- Aurora e Jeffrey para sempre. - Ela disse olhando para o vidro.

Com ajuda da névoa da chuva, a garota colocou as iniciais dos dois dentro de um coração que ela desenhou no vidro do carro.

- Sempre que tiver névoa no vidro e você estiver cansado ou bravo, lembrará de mim. - Ela falou e ele sorriu pra ela.

Os dois se encararam por alguns segundos e Jeffrey sentia admiração pela garota.

- Boa noite. - Ela disse com sua voz meiga e tímida.

Ela sorriu pra ele e abriu a porta pronta para entrar pra sua casa. O mais velho ficou um tempo ali, até a última luz da casa ser apagada.

(...)

A manhã chegou e a hora de ir até a faculdade também. Era meio da semana e as quartas sempre eram as mais tranquilas pros alunos.

As garotas estavam juntas na biblioteca estudando e Aurora contou sobre a noite que teve com Jeffrey.

- Desculpe, Aurora. - Giullieta falou encarando a amiga. - Esses caras na idade dele não são confiáveis.

- Jeffrey é diferente. - Aurora respondeu encarando a amiga.

- É oque você pensa. - Giullieta retrucou. - Ele está se divertindo com você porque é nova e apimenta a vida dele.

"Meninas! Podem calar a boca por favor?"

Ethan disse na mesa de trás enquanto lia algum livro aleatório.

- Poderia parar de ser tão irritante? - Vic sussurrou para o garoto e voltou a atenção para as amigas. - Aurora, me escute. Ele querer sair com uma garota mais nova é uma coisa, agora, ele quer um relacionamento sério?

- Ja foi boa o bastante só de ter conseguido um pouco da atenção intima dele. - Giullieta disse com um lápis na mão.

"Silêncio! Por favor."

A inspetora do outro lado da biblioteca falou encarando as garotas.

- Não! - Aurora disse com as mãos na mesa. - Jeffrey nunca me machucaria.

"Desisto!"

Ethan falou bravo se levantando da mesa e todas o encarou.

"Oque? É impossível conseguir ler com tanta fofoca."

As garotas suspiraram voltando a atenção entre si.

O sinal bateu e as aulas iam até o almoço, apenas. Era um dia da semana que Jeffrey não trabalhava lá e então Aurora ligou pra ele se encostando em um dos armários que tinha no corredor.

"Te encontro no portão da faculdade?" Aurora perguntou esperando uma resposta do mais velho. "Não, tenho uma reunião hoje." Jeffrey respondeu e Aurora cerrou a sobrancelha "E se for um almoço rápido?" Ela perguntou segurando o celular contra orelha. "Não, tenho hora marcada pra essa reunião."

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || TOM KAULITZ. - [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora