— CAP COM GATILHOS.
FLASHBACK ON.
— Entra ai. — Lindsay sorriu dando passagem para Aurora entrar em sua casa. — Meu pai tá com a banda, mas é só ignorar.
Elas riram e Lindsay fechou a porta principal.
As duas saíram pra área da churrasqueira da casa de Lindsay e Steve e os outros homens da banda estavam tendo algum tipo de happy hour ali na mansão.
— Aurora, que bom te ver. — Steve falou vendo as duas e a garota sorriu. — Como vai sua mãe?
— Vai bem. — Ela respondeu com a amiga do lado.
— Fiquei sabendo que está prestes a aparecer em um filme — O vocalista do Aerosmith falou e ela sorriu. — Parece bem legal, lindsay falou que seria terror.
— Pois é, a produção está bem animada. — Ela riu.
— Estamos aqui apenas conversando sobre a próxima turnê, podem ficar à vontade. — Ele falou encarando elas.
— Próxima turnê? Bem bacana. — Aurora sorriu. — Com certeza vai ser incrível.
— Garota, vai ser foda pra caralho. — Steve disse e todos riram.
Lindsay puxou a amiga pra dentro de casa e elas subiram pro quarto da modelo.
— Então? Logo quando mandou as mensagens fiquei preocupada. — Lindsay falou e elas se jogaram na cama.
Aurora precisaca conversar com Lindsay sobre toda aquela situação, ela era sua melhor amiga e já tinha chegado em um ponto que precisava jogar na mesa toda a história. Ela sabia que pra manter Tom ali ela teria que viver de secretos até um certo ponto, mas era a pior coisa do mundo.
— Eu to com medo, Linds — Aurora falou e a garota franziu as sobrancelhas.
— Medo do que? Tá maluca? — Ela brincou e Aurora deu uma risada sem graça.
— Medo de estar grávida. — Aurora falou e a amiga arregalou os olhos.
— Pera — Linds disse em estado de choque. — Grávida? Como assim? Você ficou com Noah?
— Noah simplesmente não respondeu depois do evento da minha mãe. — Aurora explicou. — Preciso me resolver com ele depois.
— Ué, então grávida de quem? — Lindsay perguntou confusa. — Meu Deus, Bill? Não acredito que vocês ficaram den—
Antes que ela pudesse finalizar, Aurora a interrompeu.
— Do tom.
Aurora falou e Lindsay apenas ficou estática encarando a amiga.
— Tá bom — Ela riu lançando a cabeça. — Eu já estou acostumada com suas brincadeiras.
— Não é brincadeira. — Aurora disse séria. — Eu juro.
— Aurora, estamos falando da mesma pessoa? — Lindsay perguntou em estado de choque. — Tom kaulitz? Marido da sua mãe? Seu padrasto?!
Aurora apenas concordou com a cabeça.
— Sua mãe e ele terminaram? — Ela perguntou tentando entender como aquilo aconteceu. — Como assim você ficou com ele, Aurora? Eu nem sabia que você gostava dele.
— Eles estão casados. — Aurora respondeu. — Nada aconteceu entre eles.
— Você quer dizer que nada aconteceu com eles ainda, né? — Lindsay perguntou. — Oque tá acontecendo?
— A gente começou a ficar. — Aurora começou a explicar. — Ficamos e ai sei lá, parecia que eu tinha encontrado finalmente meu tipo.
— Que no caso é casado com a sua mãe? — Ela perguntou. — Desculpa, mas eu ainda estou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || TOM KAULITZ. - [PAUSADA]
FanficOnde Aurora volta para o ciclo tóxico com sua mãe e o guitarrista Tom Kaulitz se encontra em um relacionamento tóxico com sua esposa. Surgindo a possibilidade de um novo amor. 🔥 HISTÓRIA ROMANCE HOT. 🔥 INDICADO PARA MAIORES DE 18. 🔥 NADA AQUI É R...