44

12.3K 897 1.2K
                                    

Tom fechou lentamente a porta do quarto dele com Heidi e encarou a porta do quarto de Aurora.

Ele caminhou devagar, sem fazer nenhum barulho e quando estava prestes a mexer na maçaneta, a porta estava apenas encostada, abrindo uma fresta sozinha por conta do vento.

Tom respirou fundo olhando pros lados e abriu a fechando logo atrás dele.

O quarto estava iluminado por um abajur em cima do criado mudo e Aurora já tinha cochilado. A garota estava deitada de lado com um travesseiro entre as pernas e com fones de ouvido.

Tom reparou muito bem no jeito que ela estava ali, apenas de calcinha e sutiã. Mas ele sorriu observando o nome da música que estava tocando naquele momento.

"World behind my wall."

Ele sentou na beirada da cama, colocando algumas mechas de seu cabelo atras da orelha e pegou o celular dela colocando em cima da mesa ao lado.

Tom deitou ao lado dela e observou o rosto da garota.

- Me diga que é um pesadelo. - Aurora reclamou abrindo os olhos. - Tom

Ela suspirou se levantando rapidamente e caminhou até a porta.

- Não pode ficar aqui, está louco? - Ela sussurrou encarando o guitarrista.

- Não posso ficar por uns segundos? - Ele perguntou e o semblante era de cansaço por conta da viagem.

- Estava super chato e ignorante comigo hoje, agora essa hora da madrugada quer alguns segundos? - Ela perguntou e caminhou até a cadeira, pegando um blusão e colocando por cima da roupa íntima.

- Você me deixou tão bravo nesses últimos dias, eu só queria que você sentisse na pele oque eu senti. - Tom falou. - Me desculpa.

- Ridiculo. - Ela respondeu o encarando.

Tom ficou em silêncio e a garota não estava preocupada em dizer mais nada.

- Oque achou do jogo? - Ela quebrou o silêncio e a primeira coisa que ele fez foi se levantar mostrando sua indignação com o time. - Por favor, não quebre meu quarto.

- Tá de brincadeira? Foi o pior jogo que já vi na minha vida. - Tom revirou os olhos e passou a mão no rosto. - Bando de gente lerda, viu eles perdendo a bola a cada minuto?

Aurora soltou uma risada abafada escutando Tom.

- Era mais fácil perceber seus surtos e a bateçao nas paredes, do que o jogo. - Ela disse e ele sorriu soltando uma risada baixa.

Aurora ficou em silêncio e Tom foi se aproximando dela e a puxou para um abraço.

Tom passou de um garoto travesso para um garoto manhoso em questão de segundos.

- Tom... - Ela disse sentindo ele apertar ela cada vez mais. - Está bêbado?

Ela perguntou e Tom afundou seu rosto do lado do pescoço dela.

- Tudo bem, se não está bêbado me responda uma coisa. - Ela disse ainda ali no meio do quarto com ele. - Se fosse pra você me dedicar uma música, qual seria?

Ela perguntou com Tom abraçado e apoiado completamente nela.

- Monsoon. - Ele sussurrou. - Nada consegue me afastar de você, Aurora. - Tom continuou. - Nem você mesma.

Ele se soltou dela a olhando e ela parecia pensativa, sem saber muito bem oque falar.

- Cara... - Ela disse com um sorriso nos lábios e balançou um pouco a cabeça. - Você quis me provocar falando da Jéssica Alba de novo, deveria ir dedicar essa pra ela.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || TOM KAULITZ. - [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora