34

12K 1.2K 1.1K
                                    


- Como vocês estão pessoal? - O entrevistador perguntou encarando Aurora e Johnny.

Ela tinha uma entrevista no meio da semana com um dos atores principais do filme e estavam no estúdio com o entrevistador da "E.T LOS ANGELES."

- Estamos bem. - Os dois responderam juntos e sorriram.

- Bom, antes de começarmos, como é sua vida agora? - O entrevistador perguntou encarando Aurora. - Antes os holofotes já ficavam em cima de você curiosos querendo conhecer mais sobre a filha de Heidi Klum e agora está entre os filmes mais falados do mundo todo. Como consegue ter controle sobre isso?

- Ah, claro. - Ela forçou uma risada.

- Sério? - Ele perguntou. - Eu não acho que pessoas normais conseguiriam entender essa vida conturbada que vocês acabam tendo. Ainda mais quando pisa em um tapete vermelho.

- Bom, antes eu achava assustador. - Aurora respondeu. - Na verdade, continuou achando, mas isso acaba virando parte do trabalho. É como se fosse meu escritório, o estúdio é meu escritório.

Ela explicava.

- E quando você sai de lá, você volta para casa, você tem sua vida real. - Ela sorriu. - No final acaba não sendo tão difícil, mas posso confessar que nunca tinha pensado ou passado por essas coisas antes de voltar da Itália.

- Eu fico assustado ainda. - Johnny riu. - Não sei como ela consegue.

- Você se entorpece ao natural. - Ela respondeu. - É isso.

- Você se nomeia... Na verdade não sei se existe um homem que esteja vivo que não esteja apaixonado por você de alguma forma. - O entrevistar disse encarando a garota e ela riu.

- Ah, você é tão bobo. - Aurora falou.

- Não, sério, você acha que sou bobo? - Ele perguntou rindo.

- Sim, você é.

- Você tem que entrar em todas as situações quando você tem uma conversa com um homem que você nunca viu. - Ele falou sorrindo. - E que em algum momento vai flertar com você de alguma forma.

- Não, absolutamente não. - Ela riu. - Johnny nunca flertou comigo.

- Ele esteve flertando com você o tempo todo agora no estúdio. - O entrevistador riu e olhou o garoto.

- Ah, claro. - Jhonny riu. - Como não percebeu isso esse tempo todo?

- Bom, eu não socializo com tanta gente assim. - Aurora falou para o entrevistador. - Então deve ser por isso que não passo por algumas situações.

Aurora via que aquele homem entrevistando eles estava dando em cima dela. E era bizarro como ele ria sem tirar os olhos da garota, e a olhava com os olhos quase arregalados. Aquele sensação de terror do estúdio sempre voltava.

- Sim... - O homem disse e todos ficaram em silêncio. Aurora arqueeou a sobrancelha para o entrevistador esperando ele continuar. - Eu acho que pode estar flertando comigo, do mesmo jeito que eu estou.

Ele falou rindo no mesmo instante e Aurora forçou uma risada olhando em volta. As pessoas apenas gravavam a entrevista e ninguém parecia dar tanto importância pra aquilo.

Ela achou que falaria mais sobre o filme, e não sobre flertes e caras.

- Estou brincando. - Ele riu. - Completamente.

Aurora sorriu.

Depois de mais algumas horas ali, Aurora finalmente estava liberada. O segurança levou ela até o carro por conta dos paparazzis e ela fechou a porta.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || TOM KAULITZ. - [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora