Conteúdo adulto. Boa leitura, a kath ama voces.🤍
°°°
O sol foi entrando pelo quarto de hotel e Aurora começou a se mexer pela cama. Ela foi abrindo os olhos enrolada entre os cobertores e um flashback começou a passar pela cabeça dela, sobre a noite anterior.
- Merda. - Ela disse baixo e passou a mão no rosto.
Ela se levantou sentando na cama e seu celular começou a vibrar, era Madison.
"Irei acompanhar minha mãe em uma sessão de fotos hoje, vai ser bate e volta. Iremos voltar de madrugada."
Aurora pov.
Na mesma hora que li a mensagem senti como se meu coração fosse sair pela boca, eu ficaria sozinha com Tom? O dia todo?
"Mamãe está furiosa com você, porque fica fazendo essas coisas sabendo que vai parar nos sites de fofocas logo pela manhã?"
Eu não sabia se estava preocupada com o fato de ficar sozinha com o Tom ou de saber quais fofocas ela estava falando. Eu engoli seco e simplesmente não queria saber de mais nada, a merda estava feita.
Levantei indo até o banheiro para fazer minhas higienes e era dia de voltar para Los Angeles, eu nem sei oque pensar sobre essa viagem. Estava com ressaca moral de absolutamente tudo, mas o principal que era o arrependimento não vinha, e isso estava me preocupando.
Comecei ouvir risadas e gritos vindo do corredor e já sabia que eram eles. Bill provavelmente estava rindo com Georg e todos estavam dentro de algum quarto com a porta aberta.
Respirei fundo guardando minhas roupas e me troquei. Olhei no espelho e meu cabelo ainda estava arrumado com a escova de ontem, então só passei um creme hidratante no rosto e um gloss.
Passei meu desodorante, um perfume e fechei a mala. Eu sinceramente nem sabia como me comportar perto do Tom, não consigo imaginar oque ele estava pensando também. Minha mente não está deixando eu me concentrar ou focar em nada.
Peguei meu celular da cama e logo ouvi batidas na porta me assustando e o derrubando no chão. Era Bill.
- Nossa, pra que entrar assim. - Falei me abaixando para pegar o celular.
- Tá assustada porque? Tá devendo? - Ele brincou me encarando na porta e revirei os olhos. - Já vamos sair.
Ele me avisou e concordei com a cabeça.
Fiquei tensa ouvindo a voz de Tom ecoar pelo corredor, provavelmente conversando com Georg ou Gustav e eu já não sabia oque fazer. Era uma coisa que eu não poderia falar pra ninguém pra pelo menos desabafar.
Peguei a alça da mala e coloquei meus óculos escuros, guardei o celular no bolso indo pra fora do quarto.
- Bom dia dorminhoca. - Georg disse passando por mim e o encarei.
- Eu, né? - Dei risada. - Fiquei sabendo que vocês dormiram o dia todo depois da entrevista.
- É, eles não aguentam muito.
Tom disse aparecendo atrás de mim saindo de seu quarto. Engoli seco me virei pra ele, ele parecia bem calmo. Ele ria pros amigos, respondia oque eu falava e agia como se nada tivesse rolado.
- Tá tudo bem? Tá meio calada ai. - Bill disse se aproximando enquanto eu esperava eles entregarem os cartões dos quartos na recepção.
- Claro que sim. - Dei uma risada. - Só estou cansada.
Respondi olhando pra ele e ele ficou sentado ali mexendo no celular enquanto Tom terminava de resolver as coisas no balcão.
Eu estava avoada hoje, pensando nas mil coisas que poderiam ter acontecido se realmente alguém tivesse pego a gente ontem. Qual seu problema, Aurora? Poderia ter feito pelo menos no carro... Logo em um deck público? Sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || TOM KAULITZ. - [PAUSADA]
FanfictionOnde Aurora volta para o ciclo tóxico com sua mãe e o guitarrista Tom Kaulitz se encontra em um relacionamento tóxico com sua esposa. Surgindo a possibilidade de um novo amor. 🔥 HISTÓRIA ROMANCE HOT. 🔥 INDICADO PARA MAIORES DE 18. 🔥 NADA AQUI É R...