• CAPITULO SEM REVISÃO, IREI REVISAR AMANHÃ.
°°°
Naquele dia, Heidi, Tom, Madison e Bill saíram pelas ruas de Verona conhecendo alguns lugares e pontos turísticos bem famosos dali.
Os paparazzis não paravam de rondar, e a única hora que eles tiveram um pouco de sossego foi quando entraram no restaurante.
O lugar era grande e tinha seguranças em volta para os clientes do lugar. A família se sentou em uma das mesas e pediram alguns drinks e petiscos para comer antes de almoçar.
Eles tiraram algumas fotos nos lugares que passaram e ficaram completamente apaixonados pela beleza da cidade.
Já estava na mídia desde o primeiro momento que a família colocou os pés na Itália. Em todas as noticias estavam comentando sobre as férias dos Klum-Kaulitz naquele meio de ano. Os fãs estavam acompanhando absolutamente todos os stories de todos os membros da família para não perder nenhum vídeo ou foto sequer.
No Brasil, finalmente foi anunciado as atrações do Rock in Rio e foi oque faltou para os fãs brasileiros surtarem completamente. Tokio Hotel voltando ao país depois de cinco anos, era como um sonho pra todo mundo.
"Eu vendo minha família mas eu vou nesse festival, ah se vou."
Era um dos comentários que os internautas faziam sobre o show. Todo mundo estava eufórico já pensando nos ingressos e ansiosos com a banda em solo brasileiro.
"Cara, isso é um sonho? Pelo amor de Deus não me acordem."
A internet estava louca com Tokio Hotel sendo anunciado no Rock in Rio. Os edits em Instagram e tiktok aumentaram em maior quantidade, mais do que já era antes. Todo mundo queria poder ter a oportunidade de conhecer os gêmeos e os g's, ninguém queria perder aquilo.
"Heidi desculpa, mas é agora que você definitivamente perde seu marido para nós."
- Eu não paro de ser marcado em posts do Brasil. - Bill riu mostrando para Tom.
- Esse festival é super falado. - Madison falou encarando os gêmeos. - Vão ser quantos dias?
- 1 semana. - Tom respondeu bebendo sua corona. - Estamos recebendo as informações ainda, mas pelo visto vai ser na segunda semana de setembro.
- Eu achei ótimo, pelo menos vamos conseguir comemorar o aniversário de vocês dois juntos. - Heidi disse encarando o marido.
Tom sorriu ligando o celular e já entrou no Instagram com várias fotos de Aurora com suas amigas. Tinha stories na piscina e das bebidas que estavam tomando.
°°°
Já era noite e as garotas estavam terminando de se arrumar no quarto que Aurora estava ficando. Tom com Heidi, Bill e Madison já estavam na casa mas ainda não tinha visto as garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || TOM KAULITZ. - [PAUSADA]
FanficOnde Aurora volta para o ciclo tóxico com sua mãe e o guitarrista Tom Kaulitz se encontra em um relacionamento tóxico com sua esposa. Surgindo a possibilidade de um novo amor. 🔥 HISTÓRIA ROMANCE HOT. 🔥 INDICADO PARA MAIORES DE 18. 🔥 NADA AQUI É R...