- Aurora? - Madison batia na porta e Aurora deu um pulo de cima de Tom e empurrou ele pro chão.
Ela correu até a porta e segurou a maçaneta. Na mesma hora, Tom correu entrando para o banheiro e Aurora tentou ajeitar a situação.
- Uhm...? - Aurora perguntou abrindo uma fresta da porta e Madison a encarou confusa.
- Tá tudo bem? - Ela perguntou tentando empurrar a porta, mas Aurora continuou segurando.
- Madison, oque foi? Vou tomar banho. - Ela disse meio pálida com o susto que a irmã deu.
- Já tá de pijama e seu cabelo tá... Molhado? - Ela disse meio desconfiada. - Qual é Aurora, vamos conversar, abre isso.
Madison disse tentando forçar a porta mas Aurora continuou ali na frente.
- Madison, estou ocupada. - Aurora disse brava.
- Mamãe falou que Tom simplesmente surtou e voltou pra Los Angeles. - A irmã disse. - Eu acabei de chegar e vi as malas lá em baixo, viu ele em casa?
- Por que eu teria visto alguma coisa? - Aurora perguntou.
- Você está em casa e vocês são tão próximos... - Madison disse como se fosse óbvio. - Ele poderia ter subido aqui.
FLASHBACK ON.
- O que você vai fazer? - Bill perguntou observando Tom fazer as malas.
- Vou voltar pra Los Angeles. - O guitarrista explicou. - Preciso ver a Aurora.
- Mas e a heidi? - Bill perguntou preocupado.
- Ela pode ir no próximo vôo com vocês. - Tom disse fechando a mala. - Vou sair agora e pegar um vôo direto.
Tom estava sim se sentindo mal por estar abandonando a turnê, mas naquele momento nada importava mais, apenas Aurora.
- Você precisa fazer alguma coisa, isso não pode ficar assim, Tom. - Bill falou preocupado com o irmão.
- Eu vou. - Tom o encarou. - Depois que gravarmos o clipe pra lançar "When it rains it Pours" e se aquele festival do Brasil fechar mesmo com a gente, as férias vão vir depois.
Ele explicou.
- Pretendo acabar esse casamento com Heidi quando a banda estiver de férias, antes disso as polêmicas iriam afetar essa etapa final do álbum e Aurora principalmente. - Ele suspirou. - Eu estando de férias, vou conseguir cuidar disso.
Tom ficou enojado pelo jeito que Heidi estava tratando Aurora. Ele nunca tinha presenciado algo assim vindo dela e só depois disso ele começou a perceber como o comportamento de Heidi com Madison era diferente com Aurora.
Ele viu como Heidi era controladora com ele e com as coisas em sua volta, querendo tudo de seu jeito e fechando os olhos para as coisas importantes. Não tinha mais como aquilo dar certo, ela não mudaria.
E também nada faria mais diferença, Tom pela primeira vez estava pensando sobre seus sentimos por Aurora, coisas que os dois até então nunca tinham conversado.
FLASHBACK OFF.
- Porque está me trazendo pra cá? - Madison perguntou caminhando até a área da piscina com Aurora.
- Tom pode ter passado aqui. - Aurora disse.
- Oi gente. - Tom falou aparecendo na cozinha e as duas se viraram. - Tá tudo bem?
- Onde você tava? - Madison perguntou encarando tom.
Ele abriu a geladeira tirando uma garrafa de água dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || TOM KAULITZ. - [PAUSADA]
FanficOnde Aurora volta para o ciclo tóxico com sua mãe e o guitarrista Tom Kaulitz se encontra em um relacionamento tóxico com sua esposa. Surgindo a possibilidade de um novo amor. 🔥 HISTÓRIA ROMANCE HOT. 🔥 INDICADO PARA MAIORES DE 18. 🔥 NADA AQUI É R...