6 a.m
Já fazia dois dias desde o evento do pré filme e Aurora estava na cozinha preparando algo pra comer antes de sair para o estúdio.
Ela começou a ouvir algumas conversas vindo do corredor e já sabia que era Tom e heidi.
- Bom dia. - Heidi disse entrando na cozinha com o marido logo atrás e Aurora olhou para os dois.
- Bom dia - Ela disse meio desinteressada e tomou um gole de suco.
- Eu ainda não entendi por que eles sempre voltam com essas fotos. - Heidi falou enquanto passava algumas páginas de uma revista que ela estava lendo e jogou na mesa.
Tom estava encostado no balcão ligando seu celular e Aurora olhou para as fotos. Na hora que ela bateu os olhos naquela página viu que eram várias fotos da mãe dela nua com Tom dentro de um barco.
Aurora levantou-se correndo até a pia e cuspiu todo aquele suco quase se engasgando fazendo os dois a olhar. Tom olhou pro lado vendo a revista e ficou completamente sem expressão.
- É tão bom acordar pra tentar tomar um café da manhã e dar de cara com isso - Ela disse brava olhando para os dois. - Ninguém quer ver isso.
Ela olhou para heidi e sua mãe ficou meio confusa com aquele comportamento.
Tom olhou para a mulher balançando a cabeça e Aurora saiu de casa com suas bolsas sem dizer mais nada.
- Pra que ficar mostrando essas fotos por ai? Jogar isso em cima da mesa? Sério? - Tom perguntou para a esposa e ajeitou seu boné.
Ele colocou seu moletom e saiu de casa indo até seu carro.
Aurora ainda estava na garagem com o carro desligado e ligou o celular parando no número de sua antiga doutora.
Ela viu Tom saindo até o carro ao lado e ela revirou os olhos ligando seu veículo para dar ré e sair o mais rápido possível.
Ela continuou virando a rua e viu o carro do Tom bem atrás dela. Aurora suspirou o ignorando e abriu o vidro para apoiar seu cotovelo enquanto manobrava.
Tom acelerou passando por ela e Aurora viu o carro passando em sua frente, ela acelerou passando na frente do guitarrista e jogou o carro na frente dele.
- Idiota. - Ela resmungou e Tom desviou ficando com seu carro ao lado do dela.
Ela olhou de canto e percebeu que ele estava descendo o vidro, mas ignorou olhando pra frente.
Seu celular começou a tocar e ela ignorou vendo o nome de Tom na tela. Ela mostrou o dedo do meio pela janela e passou pela portaria deixando ele pra trás.
Aurora dirigiu até o antigo consultório onde ela frequentava e estacionou bem em frente. Ela respirou fundo passando a mão pelo seu estômago e saiu caminhando pra dentro.
- Bom dia. - Aurora sorriu para a secretária - Eu tenho uma consulta rápida marcada.
Ela explicou e um flashback passou em sua mente de quando ela era mais nova naquele mesmo lugar.
- Aurora? - A médica apareceu chamando a atenção da garota e ela se virou para cumprimentar a mulher.
Ela seguiu até a sala e se sentou em frente a mesa.
- Quanto tempo, não? - A mulher perguntou sorrindo.
- Muito, na verdade. - Aurora riu.
- Aqui está dizendo que você quer fazer um exame estomacal, certo?
- Sim... - Ela respondeu. - Eu nao sei, eu sinto muita dor durante o dia, é algo insuportável.
- Aurora, você tem tomado os remédios de ansiedade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || TOM KAULITZ. - [PAUSADA]
FanficOnde Aurora volta para o ciclo tóxico com sua mãe e o guitarrista Tom Kaulitz se encontra em um relacionamento tóxico com sua esposa. Surgindo a possibilidade de um novo amor. 🔥 HISTÓRIA ROMANCE HOT. 🔥 INDICADO PARA MAIORES DE 18. 🔥 NADA AQUI É R...