- Então, esse é o lance com o carro automático. Você nunca pode tirar o pé do freio, nunca - Tom estava no passageiro do carro de Aurora explicando pra ela sobre o carro. - Nunca!
- Tá bom, eu já entendi a parte do nunca - Ela disse o encarando e voltou a atenção pra rua.
- O bom do automático é que você não vai precisar ficar trocando marcha, o carro mesmo vai trocando automaticamente conforme você vai andando com ele. - Tom explicou e ela virou a chave.
Ela começou a andar com o carro e logo a frente tinha um sinal vermelho com alguns carros parados.
- E pra parar é só...?
- Normal, só pisar no freio e esperar abrir, não precisa mexer em nada - Ele explicou e ela concordou.
Era bem de boa na verdade o carro automático, ela não precisava ficar mexendo na marcha a cada cinco minutos conforme a velocidade do carro fosse alterando.
- Isso é um sonho pra quem tem pavor de carro manual. - Aurora comentou fazendo um percurso curto perto de sua casa. - Mas na verdade acho que não me importo muito, quando vejo velozes e furiosos tenho vontade de pegar aqueles carro pra tentar drifts
Tom riu enquanto ela contava.
- Velozes e furiosos é bom - Tom comentou. - Desde quando eu era novo eu tive facilidade em dirigir, até mesmo motos. Tem uma vantagem nas motos, na verdade.
- Qual é? - Ela perguntou virando a rua.
- Posso cantar sem ninguém me escutar - Tom disse e ela riu.
- Mas mesmo se alguém escutasse, não acho que cante mal. - Ela disse e Tom a encarou.
Na mesma hora ela lembrou do vídeo de Tom cantando Monsoon, mas obviamente ela não queria que ele soubesse disso.
- Porque acha isso? - Tom perguntou a observando no volante.
- Ah... - Ela falou pensando em alguma resposta - Você é irmão do Bill, coisa de gêmeo, né? A voz deve ser igual.
Ela respondeu e o celular dele começou a vibrar no bolso.
- É sua mãe. - Ele disse olhando pra tela e logo atendeu. - Fala, amor?
Tom esperando a esposa responder e Aurora estava fazendo o caminho pra voltar pra casa.
- Ah, sim. - Ele disse - Tudo bem, a gente já tá chegando.
Tom desligou o celular e Aurora ficou em silêncio esperando ele falar oque a mãe queria.
- Sua mãe pediu pra voltarmos,um programa de tv entrou em contato pra você participar de uma entrevista.
Tom explicou observando a garota dirigir e Aurora o encarou surpresa. Ela não entendeu o motivo dessa entrevista já que ela não fazia absolutamente nada de interessante.
°°°
- Vamos, o motorista vai passar pra te levar pra você ir ao estúdio. - Heidi disse observando os dois saírem do carro.
- Que entrevista é essa? - Aurora perguntou pra mãe curiosa.
- Não sei Aurora, provavelmente pra conhecer sua vida, algo assim, você é minha filha, as pessoas tem curiosidade. - Heidi respondeu e Madison desceu as escadas.
- Está pronta? - Heidi perguntou a filha. - Amor, vamos comigo levar a Madison pra uma audição?
Heidi perguntou encarando tom enquanto a filha mais velha se aproximava.
- Claro, mas... - Tom estava respondendo mas logo Aurora interrompeu ele.
- Pera, você não vai comigo até o estúdio? - Aurora perguntou sem entender a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || TOM KAULITZ. - [PAUSADA]
FanficOnde Aurora volta para o ciclo tóxico com sua mãe e o guitarrista Tom Kaulitz se encontra em um relacionamento tóxico com sua esposa. Surgindo a possibilidade de um novo amor. 🔥 HISTÓRIA ROMANCE HOT. 🔥 INDICADO PARA MAIORES DE 18. 🔥 NADA AQUI É R...