14

28.3K 1.9K 4.1K
                                    

- Aquele jogo foi tenso. - Bill disse na mesa em frente à piscina. - Pelo menos garantimos o empate.

Eles voltaram pra casa e começaram a fazer um churrasco naquele domingo.

- Como se ajudasse né. - Tom respondeu revirando os olhos.

- Ui, flagrados. - Madison atrapalhando o assunto e jogou seu celular no meio da mesa.

Tinha várias fotos vazadas da festa que Aurora tinha ido e algumas delas tinham Sebastian e ela abraçados.

- Esse é o namorado misterioso? - A irmã perguntou encarando Aurora. - Achei que vocês dois era sério.

Madison disse encarando a irmã e Bill deixando o clima completamente estranho na mesa.

- Tá ficando com esse cara? - Heidi perguntou encarando a filha e Tom encarou a garota.

- Eu conheci ele lá, nada demais. - Aurora deu os ombros.

- Sei. - Madison falou e Aurora ignorou a irmã.

Aurora estava encostada na cadeira em frente a piscina ainda com a mesma roupa que foi a jogo e observava Tom tomar sua cerveja. Ele estava sério ali entre eles enquanto Heidi e Bill ficavam tagarelando sobre o jogo mais cedo.

- Hoje podíamos fazer massa, não é? - Aurora disse encarando eles. - Para o jantar...

- Desde quando você gosta de macarrão? - Madison perguntou arrumando seus óculos no rosto.

- Ela foi pra Itália, esqueceu? - Bill disse mexendo no celular. - Deveria fazer para nós.

Bill disse encarando a garota.

- Nos mostre suas habilidades na cozinha. - Ele continuou e ela riu. - Uma delas eu conheço...

Bill falou zuando a garota e os dois riram.

- Você vai se impressionar. - Ela piscou pra ele.

Aurora se levantou para pegar um pedaço de carne e Tom estava em pé perto da churrasqueira.

Ela foi pegar algumas que já estava cortada e ele deu um tapinha em sua mão a proibindo de pegar até ele terminar de cortar todas. Aurora o encarou brava e ele a ignorou.

A garota deu um outro tapa na mão dele chamando sua atenção e Tom a segurou pelo pulso a puxando contra ele.

Eles se encararam e a campainha da casa tocou e ela se soltou dele olhando pra trás, numa tentativa de ver se alguém tinha visto aquilo.

Ela caminhou até a porta e quando abriu tinha uma caixa completamente enfeitada ali com seu nome.

- Quem era? - Heidi perguntou caminhando até a filha e olhou pra caixa.

Aurora colocou em cima da mesa para abrir e era um convite da MTV para ela abrir o evento "Music Awards" que aconteceria naquela semana.

- Não acredito! - Madison disse lendo a carta e vendo mais algumas coisas que tinha lá dentro.

- Deve ser algum engano, porque eu seria convidada pra abrir esse evento? É loucura. - Ela falou ainda sem acreditar.

- Isso é incrível, Aurora. - Bill disse observando a caixa.

- Amor, vocês vão se apresentar na MTV, né? Não acredito, vai acontecer bem no dia da minha viagem com a Madison. - Heidi disse com a mão na cintura pensativa.

- Vamos nos apresentar no final do evento. - Bill explicou para Aurora. - Isso é demais!

Ele falou sorrindo para a garota e ela estava meio pensativa e insegura com aquilo. Ela nunca tinha falado na frente de milhares de pessoas, ela não queria fazer nenhuma estupidez.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || TOM KAULITZ. - [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora