19

18.7K 1.6K 3.2K
                                    

Conteúdo +18.

Cancun 2 a.m

- Vamos embora? - Tom perguntou perto do ouvido de Heidi enquanto o casal de amigos dela dançavam pelo salão.

- Já está cansado? - Heidi perguntou se virando pra ele.

- Sim, tô sonhando com aquela cama. - Ele brincou e ela riu.

Heidi concordou com o marido e foi se despedir do casal. O guitarrista pegou suas coisas da mesa e o celular de Heidi e caminhou para saída.

Ela correu até ele e se segurou em seus braço.

Os dois subiram para o quarto e Tom se jogou na cama.

- Foi bem legal, não é? - Heidi perguntou tirando seus sapatos e caminhou até o banheiro.

- Sim, a comida estava ótima. - Tom disse tirando seu tênis e se ajeitou na cama.

Heidi se encostou na parede observando ele e sorriu se aproximando da cama. Ela se deitou ao lado dele e começou a dar vários selinhos no marido.

Ela se arrumou ficando em cima dele e o beijou.

- Amor, eu tô realmente cansado. - Ele disse fazendo ela parar.

- Nem cansado você recusa uma coisa dessas. - Ela riu meio confusa e o beijou novamente.

- Heidi, heidi... - Ele disse com as mãos na cintura dela e a mulher o encarou de novo.

- Oque tem de errado? - Ela perguntou confusa.

Aquilo não ia dar certo, Tom não estava com a mínima vontade de transar com ela naquele momento.

- Ein? - Ela perguntou meio preocupada esperando alguma resposta. - Você não consegue ficar um segundo sem encostar em mim.

- Não é nada. - Ele disse e sabia que ela não ia acreditar naquilo. - Nada.

Ele disso dando alguns selinhos nela e trocou as posição ficando em cima da mulher.

- Tem certeza? - Ela perguntou séria e ele concordou dando um beijo nela em seguida.

Ele não podia agir daquele jeito, tão estranho. Tom não funcionária direito mas era homem, então em algum momento daria certo.

- Por que está agindo assim? - Heidi perguntou parando o beijo novamente e Tom suspirou revirando os olhos.

- Não é nada, eu só estava cansado. - Ele disse olhando pra ela e continuou a beijando.

Los Angeles.

Aurora estava descansando na cadeira e observou Bill e Lindsay dançar com os caras da banda. Ela sorriu pra eles e voltou a atenção pro celular.

Ela abriu o Instagram e havia várias fotos que os paparazzis tiraram de tom com sua mãe. Tirando os 300 stories que ela estava postando da viagem, eles pareciam bem.

- Não seja idiota, Aurora. - Ela suspirou jogando o celular na mesa em sua frente e Bill apareceu sentando do seu lado.

- Não sabia que falava sozinha. - Ele disse rindo.

Os dois viraram um gole da cerveja e observaram o salão.

- Você ja se sentiu como se estivesse enlouquecendo? - Aurora perguntou pra ele com a voz meio enrolada.

- Acho que sim, meio que todos os dias. - Bill riu meio confuso com a pergunta.

- Eu sou uma completa idiota por isso. - Ela disse balançando a cabeça.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || TOM KAULITZ. - [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora