Depois daquela tarde, eles voltaram pra casa e se arrumaram para a noite da pizza que Natálie estava preparando na casa que ela alugou nessas férias.
Ela avisou Bill por mensagem e quando deu 8 PM todos estavam prontos. Aurora foi com Madison no carro de Bill e Tom foi sozinho com Heidi, por vontade da modelo.
Enquanto Bill prestava atenção no GPS, Aurora via os últimos stories que sua mãe estava postando.
"Tom, vai ficar lindo, relaxa." Madison falou fazendo algumas tranças no cabelo de Tom e Heidi ria enquanto gravava. "Eu não acho que fique." O guitarrista brincou.
Todos os restos dos stories era da Heidi completamente grudada com Tom durante aquela tarde, vídeos dela gravando dele dirigindo pelas ruas de Verona e fotos deles visitando a casa de Julieta.
Quem via aquilo, não duvidaria que fossem um grande casal feliz.
(...)
- Fiquem a vontade! - Natalie disse para Heidi e Tom e correu pra dar um abraço em Bill. - Aurora, Madison, e aí?
Natalie sorriu pras duas.
- Sobreviveram a noite de ontem? - Ela perguntou brincando e as garotas riram.
- Quem parece que não sobreviveu foi Aurora. - Madison riu dando os ombros.
A casa era em um condomínio fechado e ao redor do casarão estava tudo iluminado. Natalie tinha preparado algumas mesas perto da área da piscina e já tinha organizado tudo completamente.
- E aí, Ilja. - Bill disse observando o filho de Natalie se aproximar deles.
Ele cumprimentou todos ali e deu um abraço em Aurora, segurando na cintura dela e dando um beijo em sua bochecha.
Naquele mesmo momento Tom olhou para os dois. Ele fechou o maxilar e suspirou apertando a mão de Heidi.
- Amor. - Heidi disse encarando Tom e logo ele a encarou e soltou a mão dela.
- Desculpe. - Ele olhou em volta e Heidi riu passando as mãos pelas costas dele.
- Vou mostrar a casa, é bem legal. - Ilja disse a Aurora e ela riu passando na frente da mãe e do guitarrista.
Tom olhou Aurora de cima a baixo com o vestido que ela estava e tentou ignorar ela, desaparecendo com o garoto pra dentro da mansão.
- As casas aqui tem uma vista ótima, melhor do que aquelas vistas poluídas de Los Angeles. - Ilja falou andando ao lado de Aurora pelo corredor da casa.
Eles olharam pro lado em direção a janela de vidro e viram o vinhedo que contornava o condomínio.
- Eu concordo. - Ela riu. - E se você for amante de vinhos, não vai querer ir embora.
- As pessoas aqui são obcecadas por isso. - Ele riu.
A casa era linda, não era muito diferente da casa que Heidi e Tom alugaram. Era espaçosa, toda aberta e decorada.
- Aceita?
Os dois caminharam até a cozinha e Ilja abriu um vinho pra começar a beber.
- Quando eu tinha meus 18 anos eu não largava a vodka e a cerveja. - Aurora riu. - Tá indo na direção certa.
- Não se engane, ainda prefiro as vodkas quando estou longe da minha mãe. - Ele brincou falando baixo e Aurora deu risada.
Os dois pegaram as taças e começaram a beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || TOM KAULITZ. - [PAUSADA]
FanfictionOnde Aurora volta para o ciclo tóxico com sua mãe e o guitarrista Tom Kaulitz se encontra em um relacionamento tóxico com sua esposa. Surgindo a possibilidade de um novo amor. 🔥 HISTÓRIA ROMANCE HOT. 🔥 INDICADO PARA MAIORES DE 18. 🔥 NADA AQUI É R...