VERONA - ITÁLIA.
"Filha da ex supermodelo alemã, Aurora Klum, de 22 anos, é perseguida por fãs enquanto fazia o percurso de sua casa, em LA."
- Caralho. - Giullieta disse olhando pra tela do celular.
- Oque foi? - Verona perguntou deitada na cama encarando a amiga.
- É sobre Aurora. - Giullieta disse e olhou para Vic, que estava do lado da amiga.
Vic correu até Giu e olhou pra tela do celular.
- Não acredito. - Vic disse lendo a reportagem e Verona não estava entendendo do porque as duas estavam tão chocadas.
- Quem é Aurora? - Verona perguntou se sentando na cama.
- É uma amiga nossa. - Vic contou. - Nos conhecemos quando ela veio pra Itália fazer intercâmbio.
- Conhece a Heidi? - Giulietta perguntou encarando a amiga.
- Heidi...?
- Heidi Klum. - Giullieta falou e Verona parecia mais perdida que qualquer coisa.
- Não faço ideia. - Verona deu os ombros.
- Ela é uma supermodelo... Ex supermodelo alemã. - Vic explicou.
Giullieta e Vic voltaram a atenção para o celular e logo embaixo tinha um vídeo restante da notícia.
"Internautas começaram a relembrar da série de stalkers que perseguiam a banda tokio hotel antigamente, principalmente Tom Kaulitz, atualmente casado com Heidi Klum e padrasto de Aurora."
"Na época, Tom dirigia sua SUV branca quando foi perseguido por fãs até sua casa. Simone, mãe dos gêmeos entrou na briga com umas das garotas, fazendo com que Tom entrasse pra casa rapidamente."
- Eu disse pra ela que a fama chegaria, ela querendo ou não. - Giullieta encarou Vic e a amiga concordou.
- Quem é esse Tom? - Verona perguntou curiosa e as duas a encararam incrédulas.
- Nunca ouviu falar da banda Tokio hotel? - Vic e Giullieta perguntaram juntas e Verona apenas negou, balançou a cabeça.
- Vem ver uma coisa. - Vic chamou Verona e colocou um vídeo antigo da banda. Era uma entrevista em meados de 2009/ 2010.
"Eu sabia que iriam falar com essa garota e... Provavelmente a levariam para o meu quarto."
- Espera, isso não é uma garota? - Verona perguntou fazendo uma careta.
Bill tinha dreads pretos e estava do lado de Tom, na sua fase de tranças.
- Isso é Bill Kaulitz. - Giullieta disse encarando a garota. - Ele é vocalista e irmão gêmeo do guitarrista da banda, Tom.
- E ele é padrasto da amiga de vocês? Aurora?
- O guitarrista sim. - Vic disse. - Bill está solteiro, até onde sabemos.
As duas se encararam com um sorriso de canto.
- Eles não são meio novos não? - Verona peguntou. - Se pagam querendo ser aquelas bandas dos anos 90 que tinham todas as garotas que queriam.
Verona riu.
- Já passou a era emo. - Verona disse ignorando o resto do video.
Giu e Vic deram risada.
- Verona, qual é. - Giullieta encarou a garota. - Esse vídeo é de 10 anos atrás.
Verona encarou elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || TOM KAULITZ. - [PAUSADA]
FanficOnde Aurora volta para o ciclo tóxico com sua mãe e o guitarrista Tom Kaulitz se encontra em um relacionamento tóxico com sua esposa. Surgindo a possibilidade de um novo amor. 🔥 HISTÓRIA ROMANCE HOT. 🔥 INDICADO PARA MAIORES DE 18. 🔥 NADA AQUI É R...