24

16.5K 1.4K 1K
                                    

— Ugh. — Noah disse reclamando de dor por causa da agulha da tatuagem.

Era dia seguinte e Aurora se encontrou com Noah de manhã para acompanhar ele em uma sessão de tatuagem. Ela ainda estava mal pelo que tinha acontecido e queria falar com ele.

Ele estava terminando uma tatuagem no joelho e olhou para garota com um sorriso de dor.

— Tudo bem, acabamos. — O homem falou para Noah e ele respirou fundo se recuperando.

Noah acertou o pagamento e eles estavam prontos para sair.

— Tentei ligar milhares de vezes pra você ontem quando cheguei em casa — Aurora disse enquanto caminhavam para o carro do vocalista.

— Eu sei. — Noah suspirou. — Estava com os caras da banda, eu nem vi quando o celular tocou.

Aurora ficou em silêncio apenas pensando nas fotos.

— Acha que eles vão conseguir tirar do ar? — Noah perguntou se encostando no carro e ela ficou em sua frente.

— Eu não sei — Ela suspirou. — Não faço a mínima ideia.

Do mesmo jeito que as pessoas estavam marcando Tom e todo Tokio hotel naquelas fotos, começaram a linkar o nome do Noah também. Já que pra todo mundo, aparentemente eles estavam ficando.

"Noah deveria sair dessa, ela é uma puta. Olhem isso. 😂"

"Ela ficou com o tio, pegou um cara desconhecido no banheiro em San Diego e agora está com Noah, essa garota é ridícula. Onde Bill estava com a cabeça?"

"Noah vai sujar sua imagem andando com ela."

"Ela é igual a mãe, agora as duas estão com fotos peladas na internet. Que piado, por que o tom ainda está nessa?"

Noah rolava a tela do celular vendo as redes sociais e oque só se falava era de Aurora com aquelas fotos. Ele suspirou e olhou para ela.

— Talvez as pessoas esqueçam isso daqui um tempo. — Ele disse.

Ja tinha paparazzis ali em cima deles tirando algumas fotos e os filmando. Noah era uma pessoa mais reservada, ele fazia suas coisas da banda mas ele não era tão notado pela grande mídia, e isso o confortava. Ele tinha apenas os fãs e fazia oque gostava sem toda aquela loucura da mídia em cima dele.

Tudo acabou mudando depois de se envolver com Aurora e essas fotos acabar sendo vazadas. Aquilo tirava um pouco de sua privacidade.

— Vamos, vou te levar pra casa. — Ele disse e os dois entraram no carro.

Noah percebeu que Aurora estava desanimada com tudo aquilo e a cada segundo lágrimas escorriam pelo seu rosto mesmo que ela não quisesse chorar, era quase inevitável.

Mas do mesmo jeito que aquilo tirava sua privacidade, ele gostava de Aurora. Ela era uma menina realmente bacana e gostava de passar o tempo com ela.

Se não fosse toda essa loucura, ele talvez conseguiria se relacionar de verdade com ela, com algum tipo de paz.

— Você com certeza está sendo mencionado milhares de vezes no twitter. — Ela disse com a cabeça encostada no vidro observando o caminho.

— Sim, mas não é difícil ignorar. — Ele disse dando os ombros com um sorriso leve. — Quem liga pra esses idiotas? Hoje vamos naquele evento e você pode apenas ignorar isso.

Aurora encarou Noah e lembrou que ele seria seu par no evento do filme essa noite. Seria um evento de lançamento das imagens de elenco e todas as estrelas de Hollywood tinham sido convidadas.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || TOM KAULITZ. - [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora