2 semanas depois.
- O demônio toma conta do meu corpo, eu preciso me alimentar, preciso comer carne humana - Ela disse sentada em sua cadeira no set de filmagens enquanto eles gravavam o por trás das câmeras. - Eu começo a devorar alguns garotos da minha escola, é loucura.
Ela riu pra câmera.
Já faz duas semanas que Aurora estava filmando as cenas do filme e era realmente muito pesado.
Ela acordava às 4 da manhã e ficava no estúdio até às 23 da noite. Às vezes passava o dia sem comer por ter que fazer tudo em um curto período de tempo.
Trabalhar para um filme já era difícil, mas acabava piorando quando se tratava de um filme com o propósito de ficar pronto em alguns meses.
" - Jennifer é do mal.
- Eu sei.
- Não, ela é mesmo do mal, não apenas a garota má do ensino médio."As filmagens eram muito cansativas. Joe estava no pé de Aurora a cada segundo, ele era mestre em deixa-la desconfortável.
Eram muitas gravações e a cada tempo livre que eles tinham ali, Aurora dava algumas entrevistas curtas. Ela não tinha tempo nem de respirar.
- Aurora, tem um segundo? - A mulher perguntou e se aproximou da cadeira da garota. - Esse filme é seu primeiro trabalho de grande de sucesso, certo?
- Sim, é meu primeiro filme. - Aurora sorriu.
- E você tem 22?
- Sim, tenho 22 anos. - Aurora respondeu encarando a mulher.
- Oque você sentiu quando foi escalada pra ser uma das principais sendo seu primeiro trabalho grande?
- Eu fiquei muito feliz e surpresa na verdade. - Ela responde. - Tem tantas pessoas que trabalham duro, são dedicadas, talentosos que não conseguem uma oportunidade dessas, então...
Ela sorriu para a mulher.
Aurora estava mesmo cansada, ela tinha algumas cenas para gravar e já estava anoitecendo.
- Olha, eu sei que está nervosa... - Joe disse puxando o braço da garota tirando ela da cena. - E isso está afetando sua memória com as falas, então...
Ele falou mexendo um pouco em seus bolsos.
- Vá lá fora e fume alguns cigarros. - Ele falou entregando o maço pra ela e ela estranhou. - Você vai ficar mais relaxada e ai conseguiremos acabar essa cena.
Ele saiu de perto dela e ela encarou o maço em sua mão. Aurora suspirou e caminhou pra fora do lugar.
(...)
Meia noite.
Aurora estacionou em frente a sua casa e se espreguiçou soltando alguns suspiros de cansaço. Ela ficou em silêncio ali por alguns segundos de olhos fechados e ouviu algumas risadas vindo de dentro de sua casa.
Ela tirou sua bolsa de dentro do carro e saiu colocando o alarme.
Logo quando abriu a porta ela escutou vozes masculinas gritando na cozinha e logo ela já identificou como Georg, Gustav e Tom.
- Eu ainda tenho algumas fatias do cheesecake que eu fiz, posso levar. - Bill parecia estar do outro lado da linha no celular do Tom.
Aurora se aproximou da cozinhar e Gustav viu ela chegar.
- Olá, minha querida amiga, Aurora. - Ele disse em tom brincalhão e Aurora o abraçou.
- Oque eles estão fazendo? - Aurora perguntou colocando suas coisas em cima da mesa e viu Tom e Georg com sua atenção no telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || TOM KAULITZ. - [PAUSADA]
FanfictionOnde Aurora volta para o ciclo tóxico com sua mãe e o guitarrista Tom Kaulitz se encontra em um relacionamento tóxico com sua esposa. Surgindo a possibilidade de um novo amor. 🔥 HISTÓRIA ROMANCE HOT. 🔥 INDICADO PARA MAIORES DE 18. 🔥 NADA AQUI É R...