35

13.3K 1.3K 2.1K
                                    

IREI REVISAR OS ERROS MAIS TARDE. BOA LEITURA. 🥳

FLASHBACK ON

— Oque tá fazendo aqui? — Heidi perguntou encarando a filha de cima a baixo. — E você?

Heidi encarou Tom.

— Ficou fora o dia todo, chega, não fala nada. — Ela cruzou os braços. — Os dois se juntam e vem fazer gracinha na piscina? De madrugada?

Ela estava brava.

— Quando você vai parar de causar problemas aqui? — Heidi perguntou encarando Aurora. — Primeiro inventa coisas da sua cabeça alarmando todo mundo e faz a turnê da banda cancelar os shows, agora basta só uma briga entre eu e Tom que você aparece brincando e rindo?

— Heidi. — Tom falando saindo da piscina e pegou uma toalha.

— Eu inventei oque? — Aurora perguntou encarando a mãe. — Sabe de quem é a culpa disso tudo?

Tom observou as duas e viu que Aurora não ia calar a boca.

— Se não fosse por você, eu nunca teria conhecido aquele direto nojento. — Aurora disse na cara de Heidi. — E se você quer dizer que por culpa minha a turnê foi cancelada, é porque você vive num mundo alternativo.

— Foi por minha causa que conseguiu esse filme, por minha causa que você está entrando em um patamar...

Antes que Heidi pudesse concluir, Aurora riu.

— Foi por sua causa que eu fui abusada. — Ela disse encarando a mulher. — Eu não precisava fazer nada disso, não ligo se estou relevante na mídia ou não. Mas você quer isso a todo custo.

— Você gosta sempre de fazer um caos, gosta de plantar a semente da discórdia na família. — Heidi reclamou. — Destruiu meu casamento com seu pai, e agora tá querendo destruir minha vida e tudo em volta.

Tom encarou Heidi sem acreditar nas palavras que saiam da boca dela.

— Olha como você está vestida, você acha que isso é modos pra se comportar perto de uma figura paterna sua? — Heidi perguntou e Aurora começou a ter uma crise de riso.

— Figura paterna? — Aurora riu. — Como alguém 8 anos mais velho que eu seria minha figura paterna? Eu mal conhecia Tom quando vocês se casaram.

Ela disse incrédula com oque Heidi falava.

— Por que não se preocupa com oque você faz? Anda com micro shorts, fica pelada perto de outros homens... — Aurora disse. — Oque tem de errado com isso?

Ela apontou pro seu corpo.

— Oque eu faço perto do meu marido e cunhado, é problema meu. — Heidi falou. — Isso nunca foi um problema no nosso casamento, é uma coisa ridícula oque você tá falando.

Aurora revirou os olhos.

— Agora, você agir desse jeito perto do meu marido sendo minha filha, aí já é um grande problema. — Heidi disse sem tirar o foco da Aurora.

— Como a mídia iria reagir vendo você ser uma péssima mãe? — Aurora perguntou encarando a loira. — Algum dia você já contou pro seu marido como me tratava quando criança?

Aurora perguntou passando pela mãe.

— Vai pro seu quarto. — Heidi disse sem olhar pra trás. — AGORA.

Aurora balançou a cabeça abrindo a porta de vidro fumê.

— Sim senhora. — Aurora disse. — Rainha mãe.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || TOM KAULITZ. - [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora