Capítulo 02?

1.6K 179 1
                                    

Jimin narrando.


Estaciono minha Mercedes Benz em frente a casa do meu braço direito, o conheci há pouco tempo e cá estou eu para passar um dia na casa do mesmo, essa é a segunda casa a qual eu faço uma visitinha.

- Senhor, seja bem vindo em minha casa. - curvou-se em respeito.

- Obrigado! - e como ele é meu braço direito, o qual eu confio a minha vida, eu também me curvei em respeito.

- Entrem! -- convidou cordialmente.

- Vou fumar um pouco, entro quando eu terminar. - aviso e aceno para os meninos acompanharem meu braço direito para dentro de casa.

Pego meu cigarro e fico de cócoras para dar uma fumadinha, observo as pessoas que andavam pelas ruas e quando me via de bituca aumentavam os passos.

Povo medroso.

Apago meu cigarro e o jogo fora, só queria desestressar um pouco, rasgo uma embalagem do meu chiclete o jogando para dentro, entro na residência e me sento com os demais.

- Já fumou.? - perguntou meu amigo, nosso melhor atirador.

- Oras....com certeza né? Eu estaria lá fora se não tivesse fumado. - dou de ombros e ganho o dedo do meio resposta.

- Engraçadinho. - apenas balanço minha cabeça, pego um copo e me sirvo uma dose de uísque.

- O almoço está quase pronto, sintam-se á vontade para fazer o que quiserem. - diz o esposo do meu braço direito.

- Eu acho bom você não dar muita liberdade para esses rapazes aqui não, eles realmente vão fazer o que bem quiserem, eles são bem abusados - aponto para os meninos.

Conversamos por mais um curto tempo e a hora do almoço havia chegado, caminhamos todos até a cozinha e por incrível que pareça eu senti um cheiro fraquinho de ameixas, nisso eu só pensei no suco da fruta, mais me enganei quando meus olhos se encontraram com um de um certo ômega.

O mesmo usava pijama de bichinhos o deixando mais adorável, seus cabelos eram escuros e bem longos, batia em seus ombros. Lábios finos e boquinha pequena. Corpo pequeno também. Já conheci muitas pessoas na vida mas a beleza desse ômega com certeza é algo que eu nunca vi na vida.

Nesse momento eu senti uma sensação única e maravilhosa, meu lobo despertou e eu queria gritar pro mundo todo que eu havia encontrado meu soulmate, e o que eu fiz? Então... disfarcei e desviei meu olhar do seu.

Seu cheiro estava me deixando com as pernas fracas, meu coração palpitava fortemente dentro do peito, meus olhos por um instante mudaram de cor, abaixei minha cabeça e suspirei fundo.

Com certeza isso é único, esse ômega é a coisinha mais linda que já vi.
Meu ômega lúpus, minha outra metade.

Continua...

SOULMATEOnde histórias criam vida. Descubra agora