Capítulo 01🌻

2.5K 190 16
                                    

E quem disse que eu aguento ficar muito tempo sem vir aqui? E cá estou eu com mais uma curtinha para vocês.

Abozinho.

Jungoo, dezoito anos, ômega lúpus, cheiro de ameixas.

Jimin, trinta anos, alfa puro, cheiro de canela.

Eu li um comentário, "eu queria que os pais dele fossem dois machos, para que ele chame-os de appa e omma" e nisso eu achei muito interessante trazer para essa fic, então aqui os pais serão ambos machos, correto?

Contém conteúdo. 🔞

Contém palavras impróprias.

Mpreg: gravidez masculina.

Espero que gostem! 🥀🥺

🌻


Jungoo🐰

Nesse momentinho, eu me encontrava deitadinho entre minhas cobertinhas peludas, tive que acordar cedinho já que alguns amigos dos meus pais virão nos fazer uma visitinha.

- Meu nenêm. -- ouço a vozinha do meu omma, não gosto que me chame de nenêm.

- Eu já disse que não sou um nenêm, omma. -- resmungo com um bico nos lábios.

- Levantou meu amor?

- Estou deitadinho omma, venha ver se não é verdade...-- escondo-me entre as cobertas.

- Céus, vamos levantar meu amor, nossos amigos estão chegando, irei sair nesse momento.

- Jin omma, o senhor vai pra onde mesmo? - pergunto curioso.

- Comprar algo já que seu pai me fez o favor de esquecer. - deu de ombros e sorriu.

- Nam, esquece de tudo omma, deveria dar uma surra nele. - saio de baixo dos cobertores e me sento na cama me espreguiçando.

Estou muito preguiçoso.

- Já tive vontade de fazer isso mesmo, porém ainda consigo me controlar, vamos manhoso. - segurou nas cobertas retirando de cima de mim.

Uso minhas pantufas pequenas.

- Pode sair omma, vou tomar banho e me arrumar bem bonito, serei o mais lindo de todos. - empino meu nariz e corro para o banheiro.

- Imagino. - sorriu grande.

Escovo meus dentinhos, depois disso retiro minhas vestes e vou tomar meu banho na água quentinha. Lavo meus cabelinhos com meu shampoo cheirosinho, tiro toda espuminha do meus enormes fios e finalizo o banho.
Seco tudo bem direitinho e me enrolo em meu roupão de bixinhos. Saio do cômodo e vejo minha roupinha em cima da cama, porém irei usar meu pijama, estou com muita preguiça de usar essa calça apertada.

Continua...

SOULMATEOnde histórias criam vida. Descubra agora