Capítulo 05🌻

1.2K 130 3
                                    

Jimin narrando.

Acordo com uma baita dor de cabeça e a cada minuto eu me perguntava como eu vim parar aqui em meu quarto, sinto o cheirinho bem forte de ameixas, porém o dono eu não o encontro.

— Dorminhoco....- o mesmo entrou em meu quarto, logo escuto sua risadinha ao me ver fingir que estava dormindo.
— Levante-se vamos. - se sentou em cima de mim.

— Estou dormindo. - resmungo.

— E está mesmo, nunca vi isso em toda minha vida, vamos levantar meu bebêzinho. - abro meus olhos e o encaro.

— Tenho trinta anos, sou um homem e não um bebê, e piorou bebezinho.
- o derrubo na cama ficando por cima dele.

— Eu cuidei de você, então sim, você é meu bebezinho, o senhor não têm direito para opinar em nada. Eu vi seu pênis acredita? Como ele é grande e grossinho. - escondo meu rosto na curva do pescoço do mesmo.

— Está entrando no cio...- isso não é uma pergunta, e sim uma afirmação, o corpinho do meu ômega estava pegando fogo, sua vozinha estava manhosa e o mais novo estava vazando.

— Eu segurei nele está bem? -- disse envergonhado -- Eu não deveria ter feito isso, perdoe-me. - começou a chorar, levanto meu olhar e limpo suas lágrimas.

— Querido, está tudo bem meu amor, ele é seu certo? O que vamos fazer com meu nenêm uhm? Está entrando no cio meu amor. - me sento e o trago para meu colinho.

Começo um carinho em suas costas enquanto sinto algo descer pelas minhas pernas, meu ômega estava vazando aos montes, derrubo o mesmo na cama tirando suas vestes, abro suas perninhas e farejo o cheiro delicioso de sua lubrificação.

Rosno baixinho ao ver sua entradinha contrair e descer mais e mais, saio distribuindo beijos por suas coxas e ao chegar aonde eu tanto queria...

Fecho as perninhas do mesmo e volto ao meu estado normal, visto-o novamente e o deixo sentadinho com um bico enorme.

— Comporte-se, vamos conversar primeiro. - corro pro banheiro e vou esvaziar minha bexiga.


Continua...

SOULMATEOnde histórias criam vida. Descubra agora