Capítulo 18🌻

548 62 1
                                    


Jungoo 🐰

Desperto com meu amorzinho resmungando em meu ouvido, automaticamente surgiu um sorriso em meus lábios. Quem vê esse homem tão imponente, frio e agressivo com os outros não imagina o quanto ele é um boiola por mim.

- Jimin amorzinho, me solte amor, estou sendo esmagado pelos seus braços fortes, vamos! - dou alguns tapinhas em sua coxa, essa que estava em cima do meu corpinho miúdo.

- Só um minutinho... - diz com a voz rouquinha que eu tanto amo.

- Temos que levantar amorzinho, seu ômega tem que ir... - não termino a frase, pois meu homem tampou minha boca.

- Shiiii... - sussurrou bem próximo ao meu ouvido. - Benzinho, meu lobo está em alerta.

Retiro sua mãozinha gorducha da minha boquinha e formo um biquinho em meus lábios.

- Motivo?

- O pesadelo de ontem a noite entende? Você sabe como ficamos quando isso acontece.

- Jimin amorzinho, eu tinha que ir pro colégio, então vamos nos levantar e tomar um banhozinho quente, podemos ficar agarradinhos o dia todinho. - sugeri.

- Agora sim. - levantou da cama me puxando junto.

- Sem vergonha. - murmuro sorrindo.

Entramos no cômodo e nos despimos para banharmos.

- Jungoo, vire-se de costa meu bem, deixe-me ver algo. - pediu sério E eu logo fiz o que ele mandou.

- Achou algo estranho? - pergunto enquanto observo sua face pelo grande espelho.

- Não meu bem, só sua bunda que cresceu mais...

- Oras seu safado. - sorrimos arteiros.

Entre uma conversa e outra terminamos nosso banho da manhã, finalizamos tudo certinho e seguimos para o quarto, nos vestimos com roupas casuais e descemos para cozinha.

- Jungoo? - me chamou assim que chegamos na cozinha.

- Oi amorzinho? Para amor. - resmungo ao tê-lo se esfregando em meu bumbum.

- Vamos fuder um pouquinho? Estou com muita vontade...- lambeu minha marca fazendo meu corpinho estremecer.

Jimin tem uma pegada muito gostosa, ainda mais quando ele fala próximo ao meu ouvidinho e me segura com tanta vontade.

Logo eu estava contra o balcão da cozinha, com meu alfa atrás de mim, forçando seu membro grosso em minha entrada que já vazava aos montes. Me faz gemer ao desferir um tapa ardido e gostoso na minha bunda.

- Amo quando minha putinha geme meu nome tão gostoso assim... - aperta a minha bunda com força e logo eu já estava sem a calça moletom e a cueca.

- Amor... - arfo quando ele enfia dois de seus dedos em mim, aproveitando que a minha lubrificação já estava descendo aos montes.

- Tão molhado, eu amo como seu cuzinho devora meus dedos, vamos ver se ele faz o mesmo com o meu pau?

Gemi ainda mais, eu sempre quis que quando tivesse alguém na minha vida essa pessoa fosse como meu Jimin é, ele me dá liberdade pra ser quem eu quiser, como também ama me dominar. Jimin é completo e eu amo isso nele.

Com seu pau já dentro de mim eu me agarro no balcão e elevo um de minhas pernas pra cima da pedra de mármore preto, meu lobinho logo segurou minha coxa me acertando com tudo com suas investidas brutas, que eu amo.

- A-amor... oh vida isso... fode bebê - gemia entre um gemido e outro, Jimin consegue me destruir de todas as formas possíveis, eu amo como ele me fode tão bem. - A-ai não...

- Cala essa boca e só geme pro seu homem, anda porra, grita meu nome que eu adoro como ele sai dessa sua boquinha - com a outra mão Jimin segura em meus cabelos e me fode com ainda mais força, fazendo seu pélves bater contra minhas nádegas.

E mais alguns minutos depois ele me colocou de joelho e me mandou abrir a boca, assim que eu fiz ele veio e jatos fortes na minha boquinha, sujando um pouco do meu rosto também.

Sorrimos cúmplices e ele me ajudou a levantar, fui até o banheiro, tomei outro banho e quando voltei a cozinha meu homem já tinha preparado nosso café da manhã. Como eu amo esse lobinho, meu homem, meu alfa, meu Jimin.

Continua...

SOULMATEOnde histórias criam vida. Descubra agora