Capítulo 21🌻

501 55 1
                                    

Jimin narrando🐥

Nos encontrávamos deitados em nosso quarto, estávamos de conchinha, bem aconchegados um no outro. Meu ômega estava todo manhosinho em meus braços.

- Isso é bom... - sorriu apaixonado, nisso eu continuo a acariciar nossa barriguinha, onde nosso frutinho do Amor estava crescendo bem e saudável.

- Claro que é benzinho, você está molinho em meus braços. - selo sua nuca algumas vezes.

- Jimin... eu adoro isso, meu corpinho está todo arrepiadinho. - segurou carinhosamente minha mão.

- Jungoo, será que nosso neném é um...

- Menino ou Menina? - cortou-me e eu lhe dou uma bela de uma palmada.

- Sem cortes meu bem, espere seu homem terminar de falar. - deixo uma lambidinha em nossa marca.

- Desculpe-me... - quem aguenta um trem desse jeito? Isso... ninguém!

- Está tudo bem! É isso mesmo, o que acha meu bem? - pergunto, retorno o assunto já que fui cortado por o mesmo.

- Menina! - murmurou baixinho e em seguida soltando um riso apaixonado.

- Menina... - repito o sexo citado.

- Jungoo, eu também acho, estamos quites meu benzinho.

- Oras, será que teremos uma menininha amorzinho? - se virou, ficando cara a cara comigo, sua respiração batia em meu rosto me deixando todo bobinho, eu adoro momentos como esses. Na verdade eu amo todos os momentos com esse ômeguinha maravilhoso.

- Nesse caso, só saberemos mais pra frente. - seguro em sua cintura fazendo um carinho singelo na mesma.

- Jimin?

- Diga-me minha coisinha gostosa, sabe que eu te amo, não é? - grudo em seus lábios dando início a um beijo lento e carinhoso, nossas línguas encostam uma na outra, trazendo uma sensação maravilhosa.

Assim que a falta de ar se fez presente, nos separamos, e sorrimos um para o outro.

- Nós também te amamos! Sabe que eu quero de presente por estar gestante? Eu quero algo bem caro, porém seu menino não sabe... - Meu bem é muito fofo mesmo.

- Eu te darei com muito amor, sabe? Você pode ter tudo que quiser. - mexo meus ombros para cima e para baixo, fazendo assim o mais novo me abraçar apertado.

- Bobinho! Amanhã teremos nossa primeira consulta, prepare seu coração.

- Jun... Seu homem está se preparando aos poucos, quem aguenta? Eu mesmo não, serei o primeiro a desmanchar em lágrimas. - sou muito sortudo.

Enquanto conversávamos aleatoriamente, levo meus dígitos até sua entradinha. Penetrando-o lentamente.

- Jimin... porquê de repente? - pergunta entre gemidos.

- Só senti vontade. - dou de ombros, meus dedos entravam e saíam com uma enorme facilidade.

- Oh amor... isso. - gemeu baixo, logo seu cheiro tomou conta do nosso quarto. Solto um rosnado baixo e ranjo meus dentes - Mais rápido. - pediu cheio de manha, esse tom acaba comigo. Eu me perco, e sinto vontade de fudê-lo forte e fundo. Porém não podemos, pelo bem do nosso filhote.

- Gosta assim? - estoco-o fundo.

- A-adoro meu amor, seus dedos me fodem tão bem, e seu pau então? Nossa... amor... - massacro meus lábios para conter esse desejo de colocá-lo de quatro e o foder do jeitinho que gostamos.

- Jungoo... - puxo-o para um beijo quente, esse que foi intensificando e ficando intenso, sua mãozinha foi ao encontro do meu pau, trazendo-o para fora começando uma masturbação lenta.

Nos beijávamos e gemiamos entre o ósculo, nosso cheiro se misturava deixando o cômodo mais quente.

- Ji... min - chamou-me assim que nos separamos do nosso beijo.

- Seu rabinho apertado... - dou uma pequena pausa para respirar. - Engole meus dedos de uma forma sem explicação, quer algo maior e grosso aqui dentro? Ou está bom só com meus dedos? - pergunto, selo seus lábios em alguns selinhos estalados.

- Amorzinho, seu pa-pau. - implorou manhoso.

- Diga-me a palavrinha mágica - peço, solto um riso de canto ao vê-lo revirar os olhos.

- Please... fuck me hard my love.

- sorrio e aceno positivo.

- Inglês meu bem? Adoro isso. - retiro meus dedos chupando-os em seguida.

- Doce, vire-se de ladinho. - seguro em seu maxilar beijando-o em seguida.

Hoje eu quero algo mais calmo, fazer amorzinho com ele, vai ser gostoso do mesmo jeito, tudo com ele é bom.

Não demorou para eu estar lhe preenchendo, Jungoo segurou minha mão que estava em sua cintura e eu comecei a estocar mais devagar. Sentindo cada centímetro de suas paredes internas. Ele é apertado, é gostoso, quente...

- Tá tão bom meu amor... Eu tô sentindo você por inteiro - gemeu gostosinho em meu ouvido.

Mais algumas estocadas e eu gozei bem fundo em seu interior. Segurei em seu membro e o masturbei algumas vezes, meu menino veio também, gozando em jatos fortes.

🌻

Descemos os degraus indo rumo a nossa cozinha, deixei meus amores sentadinhos e fui preparar algo para comermos.

Preparei algo bem rápido já que estávamos famintos e mortos de sono.

- Sente dorzinha? - pergunto ao me sentar.

- Estamos bem. - sorriu lindamente.

- Isso é bom meu amor, agora come sim? Precisamos alimentar nosso serzinho, e você também. - murmuro.

- Iremos nos alimentar amorzinho, como anda a máfia?

- Bem, eu acho. - dou de ombros e nisso entramos em um assunto, enquanto jantávamos. - Se nossa cria for uma menina, eu já sei um nome ideal. - rio, bobo e apaixonado.

- Jimin, você é muito boiola mesmo.

- estreito os olhos e caímos na risada.

- Só um pouquinho. - faço o gesto com os dedos. - Eu te amo. E amo muito nosso pequeno - aponto para sua barriguinha.

- Nós também amamos você... - sorriu grande ao se declarar.

E essa é uma promessa que eu pretendo manter sempre viva. Eu vou ser o melhor marido, o melhor pai e aí de quem se meter entre a gente. Minha família vem em primeiro lugar.

Continua...

SOULMATEOnde histórias criam vida. Descubra agora