Capítulo 17🌻

526 72 1
                                    

Jimin🐥

Eu estava em meu escritório terminando de assinar alguns papéis, quando meu ômega adentrou o cômodo, sua pele estava pálida e seu corpo todo machucadinho. Corro em sua direção pegando-o em meus braços.

— Oque aconteceu com meu nenêm uhm? Quem fez isso em você meu bem precioso? - pergunto com os olhos cheios de lágrimas.

— Uma mu-mulher amor. - seguro-o com mais firmeza.

— Sabe me dizer quem é essa mulher meu bem? - saio do meu escritório com meu serzinho nos braços.

"Isso não vai ficar assim, não mesmo !" - esse era meu único pensando desde que eu o vi dessa forma.

Ao chegar em nosso quarto retiro suas vestes e no momento eu não conseguia ver quase nada já que meus olhos estavam lacrimejando o tempo todo, chorei... chorei de dor, de raiva e uma enorme angústia surgiu dentro de mim.

— Ela disse que era alguém próxima e que iria acabar comigo, eu vou morrer não é amor? - meu coração doeu e  apertou ao ouvir isso, solto um rosnado deixando minhas presas amostra.

— Ninguém encostará um dedo em você, irei matar todos, um por um, transformarei essa cidade em um verdadeiro massacre. - pego a maleta dos primeiros socorros.

— Eu confio em você - diz o mais novo alisando meu rosto.
— Jimin... Eu te amo amor da minha vida e saiba que você será o único em minha vida. - suspiro fundo.

— Eu também meu bem. - desabo em lágrimas, choro, deixo tudo sair pra fora dessa forma.
— Meu menino... - sussurro em seu ouvido.

— Meu homem. - murmurou fraquinho, ao levantar sua blusinha vejo um corte profundo.

— Fique comigo... - peço entre soluço e outro.

— Eu não consigo amor, seja feliz sem mim certo? Eu te amo... - seu corpo caiu em cima do meu.

— Ômegaaaaa... - grito desesperado, meu amor não pode morrer dessa forma, não mesmo.

🌻

Acordo assustado, meus olhos estavam vermelhos e minhas presas amostra, sinto o cheirinho do meu ômega fazendo assim meu peito aquecer.

— Jimin... você está bem meu amor? Está em um transe? - nada respondo, levanto a blusa do mesmo procurando algum machucado, o deito novamente e não paro por aí, viro o mesmo de bruços na cama a procura pelo menos um arranhão.

Meu peito estava acelerado, apenas por um sonho estranho?

— Eu sonhei algo ruim, tive um pesadelo meu bem.

— Comigo não é mesmo amor? Estou bem e aqui do seu ladinho, vamos voltar a dormir amor, seu ômega está com soninho.

— Quer saber como foi o sonho?

— Quero, deite-se aqui pertinho do seu ômega gostoso. - solto um riso com essas gracinhas do mais novo.
— Jimin, você gritou e rosnou alto em meu ouvido, estou vazando aos monte e não podemos transar.
- choramingou.

— Deixe de safadeza meu ômega, eu estou aqui pra ter um ataque do coração por causa do sonho e você com essa sua ousadia. - aperto o mesmo.

— Conte-me amorzinho, estou ouvindo bem. - me abraçou.

— Eu estava em meu escritório assinando alguns papéis, quando você entrou no cômodo todo machucadinho... - começo a contar o sonho para o mais novo, esse que intensificou mais o seu cheirinho de ameixas para que eu ficasse mais calmo.

SOULMATEOnde histórias criam vida. Descubra agora