Capítulo 09🌻

929 100 3
                                    

Jimin narrando.

Estaciono meu carro na garagem da nossa casa de campo, meu ômega dormia sereno já que eu o fiz gozar mais duas vezes depois que fizemos uma masturbação dupla.

Desço do carro e vou para o outro lado, abro a porta do carro e me abaixo selando sua boquinha gostosa.

— Amorzinho. - chamo-o, estou me sentindo lá nas alturas com esse nenêm ao meu lado.

— Hum, hum.... - negou-se a descer, a coisa mais linda do mundo.

— Chegamos meu bem precioso, venha em meu colinho, te coloco para dormir em nossa caminha. - murmuro sorrindo.

Céus, eu estou muito boiolinha por esse serzinho gostoso, imagina só um neném nosso? Eu serei um homem morto, minha morte será causada por ter dois serzinho fofíssimo.

— Minie....- manhou, prologando meu nome.

— Vamos meu bem. - pego-o nos braços e fecho a porta do carro com o pé, caminho até a entrada da casa com meu ômega grudadinho em meu corpo.

Como eu adoro essa proximidade.

Abro a porta com cuidado para não fazer barulho já que meu pequeno dormia, ainda por cima chupando a língua, que cena mais linda eu estou tendo nesse momento.

ao entrar na casa, subo as escadas e entro em nosso quarto, deixo-o deitadinho de lado colocando alguns traviseiros em suas costa.

— Minie...

— Dorme meu amor, seu homem estará aqui quando você acordar, tenha bons sonho. - selo todo o seu rostinho gorduchinho.

Após colocar o mesmo para dormir novamente, corro pro banheiro e vou fazer xixi já que eu estou apertado, bebi demais antes de sair da nossa casa.

Sendo sincero, eu já considero tudo nosso.

O que é meu, é dele também, vice-versa.

Retiro minhas vestes e fico apenas de cueca, desço as escadas e vou ao encontro dos nossos pertences, pego nossas malas e subo novamente.

— Pinguinho de gente. - já estou apaixonado.

Meu ômega estava dormindo com o bumbum pra cima, igualzinho um nenêm, na verdade ele é um neném, meu, só meu...

Continua...

SOULMATEOnde histórias criam vida. Descubra agora