Capítulo 08🌻

1K 113 2
                                    

Jungoo🐰

Meu lobinho safado estava sentado na cama com as pernas bem abertinhas, já eu estava entre elas fazendo algo impróprio.

— Amor... benzinho, assim eu vou gozar rápido demais. - seguro o membro do mesmo com firmeza fazendo um vai e vem rápido.

— Lobinho, só venha quando eu mandar, se o senhor vir sem eu mandar, está proibido de tocar em seu ômega, certo? - encosto para mais perto.

— Injustiça com seu homem amor. Céus que mãozinha quente, puta merda meu bem, faz uma masturbação dupla, daí gozamos juntos...- sugeriu.

Me sento mais perto do mesmo e começo a me masturbar junto com o membro do mesmo.

— Miniee, segura e ajude-me, minha mão é pequenininha. - resmungo e logo ele começa os movimentos lentos, nos masturbando. — Gostoso, lobinho, você faz isso muito bem...- começo a esfrega-me em sua cama.

— Minha putinha está sedenta uhm? -- ele sabe que eu não aguento e ama me provocar desse jeito. -- Quer meu pau te abrindo todinho, não quer? Eu não vejo a hora de entrar nesse seu rabinho apertado.

— Uhmm.- gemi ao sentir meu corpo tremer todinho. — Estou sentindo bebê.- fechei meus olhos e gozei na mão do mesmo.

— Gostosa, minha puta já gozou? Está sensível meu amor? Aumentou os movimentos da mão e não demorou muito para gozar. — Querido. -rosnou.

Me jogo para trás e espero minha respiração voltar ao normal, sinto o corpo do mais velho em cima do meu, me esmagando.

— Bebezinho, sai de cima de mim, o senhor está esmagando-me, seu pau está roçando entre minhas pernas, estou vazando. - abraço o mesmo com as pernas.

— Vamos arrumar meus pertences comigo? Temos que ir na sua casa pegar os seus. - ganho um selinho e outro.

— Minie, isso é golpe baixo. - seguro em seu maxilar com as duas mãos e aperto fazendo um biquinho no mais velho.

— Meu ômeguinha, porquê demorou aparecer hein? Nessa altura já estaríamos casados e com nenéns correndo pela nossa casa. - quem acredita que esse homem é um mafioso? Isso, ninguém.

— Temos tempo bebêzinho.

— Ômega, eu não sou um bebê, me chame de senhor ou de amor, ficaria bem melhor. - fez um biquinho, selo os lábios do mesmo e o empurro de cima de mim.

— Minie, vamos logo amorzinho. - chamo pelo mesmo esse que sorriu assentindo.

Homem bobinho esse meu.

Continua...

SOULMATEOnde histórias criam vida. Descubra agora