Capítulo 07🌻

1K 117 2
                                    

Jimin narrando.

Estávamos sentados enquanto eu tinha uma conversa séria com os pais do mais novo, que no caso são meu braço direito e seu esposo. Expliquei tudo certinho, eu estava tentando me controlar já que o cheiro do mesmo estava bem forte.

— Meu nenêm você quer isso também? É sua decisão, certo? Somos seus pais e entendemos perfeitamente, não podemos interferir em nada.
- disse o pai ômega do mesmo.

Jin, esse é o nome do mesmo.

— Eu quero, vamos fazer amor quando meu lobinho? - pergunta baixo, porém seus pais ouviram muito bem nossa conversa entre sussurros.

— Meu ômega está muito agitado, seu cio está perto... - encaro os seres em minha frente.

— Pra falar a verdade....esse não é apenas o cio dele se é que me entende, são ambos os cios, só que você está tão empolgado que nem se deu conta.
- deu de ombros e eu paro no tempo.

Meu corpo estava quente, meu pau pulsava dentro das minhas vestes apertadas, encaro meu ômega esse que estava bem pleno com as pernas cruzada em cima da cadeira.

— Namjoon, deixarei tudo em suas mãos por um bom tempo, vocês dois e o restante dos meninos, estão comandando a máfia a partir desse momento. - mando uma mensagem para os menino comparecerem em meu escritório o mais rápido possivel.

— Certo, estará tudo em ordem, vamos dar o nosso melhor, e vocês usem camisinha quando forem ter relações, meu querido não está pronto para engravidar.

— A menstruação dele está vindo certinha ou é atrasada? - pergunto curioso.

— Lobinho, sou eu que menstruo, então pergunta a mim, certo? Oras, onde já se viu uma coisa dessas?
- empinou o nariz nos fazendo rir.

— Responda-me então... - sorrio pequeno.

— Ela desce no comecinho do mês, entre o dia primeiro até o dia sete, se passar disso está atrassadíssima, porém nunca aconteceu de atrasar, se isso acontecer é porquê meu lobinho colocou uma semente dentro da minha barriguinha.

— Você é muito esperto pingo de gente.

— Sou, tenho dezoito aninhos e sou cursado em esperteza se é que me entende... - deu de ombros.

— Seu pai é médico... Por isso não é mesmo? - provoco a ferinha.
— Vamos passar alguns dias na casa de campo, voltaremos quando nosso cio acabar. -- anúncio por fim e me levanto.

Continua...

SOULMATEOnde histórias criam vida. Descubra agora