Capítulo 23🌻

404 51 1
                                    


Jungoo🐰

A primeira consulta foi incrível. Jimin chorou quando fomos ouvir o coraçãozinho do bebê. Ainda não descobrimos o sexo mas eu o amo tanto, mais tanto...

Meu Omma quase deu um treco e esqueceu que também era o nosso médico. Foi bem engraçado.

Sexto Mês De Gestação.

Acordo dolorido, talvez eu tenha dormido de mal-jeito. Meu namorado não se encontrava mais na cama. Ainda sonolento eu me levanto e sigo para o banheiro.

O tempo... esse passou tão rápido, hoje é aquele dia em que entramos em nosso sexto mês de gestação. Meu homem está bem mais protetor e ciumento do que antes.

Em nosso quarto mês, descobrimos que seríamos pais de uma Menina ômega, e nisso meu homem está enlouquecendo, enquanto eu, estou nos nervos. Me estresso com tudo e com muita falicidade, choro e a porra toda.

Hormônios são horríveis. Sinceramente, meu homem se vê doido comigo às vezes coitado.

Ha-yoon, esse é o nome da nossa cria.

- Jungoo...

- Estou no banheiro. - murmuro baixo, hoje estou com muita preguiça. Meu corpinho todo está dolorido.

Sinto os braços fortes do meu homem rodearem minha cintura e selares carinhosos serem depositados em meu pescoço e ombro. Automaticamente suas mãozinhas gorduchas foram ao encontro da nossa menina fazendo uma carícia gostosa.

- Junzinho...

- Jiminie, está sentindo algo? Seu corpo está quente. - Abaixo meu olhar quando sinto nossa pequena se remexer.

- Nossa cria... - sorrio bobinho, esse homem está me deixando mais sensível a cada dia que passa.

- Ela ama seus toques. - cutucou meu umbigo sentindo os movimentos ficaram mais presentes. - Aí amor... - resmungo ao sentir uma dor tremenda.

- Ha-yoon, não pode chutar assim, isso faz dodói em seu papai. - aos poucos nossa menina foi se acalmando. - Você está bem?

- Sim, apenas dolorido, acho que dormi de mal jeito ontem a noite. - dou de ombros.

- Aceita uma massagem? - pergunta e eu aceno positivo, selo os lábios do meu homem em um beijo simples.

Sigo para o box do cômodo e tomo um banho rápido. O homem da minha vida estava escorado na parede enquanto olhava-me safado.

- Jimin, você está deixando meu corpo quente, esse seu fogo... - escuto seu riso fraco, o que me fez encher os olhos de lágrimas.

Céus, eu estou muito emotivo...

- Goo, está chorando? Neném manhoso esse meu. Desculpe-me, essa não era minha intenção...

- Some da minha frente, sério amor, estou chateado com você. - limpo meu rosto e fecho a box do cômodo.

Enquanto isso resolvi lavar meus fios longos.

Ao sair do banho, seco-me como de costume, visto-me com meu roupão e saio do banheiro, nessa altura eu ainda me encontrava fungando.

Minha gravidez está indo bem, porém a mesma me deixou mais sensível. O que me deixa nos nervos. Só meu homem para me aguentar mesmo.

- Vista-se com uma roupinha leve, está muito calor. - olho em direção a nossa cama e vejo meu homem sentado na mesma.

- Amorzinho, procure uma roupinha pra mim, estou sem ânimo...

- Jun, estou amando você desse jeito, eu me derreto com toda essa sua bipolaridade, na verdade... eu estou mais apaixonado, vocês dois, meu sorriso diário. - apontou para mim e nossa cria.

- Jimin-ssi... - caminho até o mesmo e me jogo em seus braços.

- Neném manhoso. - distribui beijos em meu pescoço.

Ficamos nessa por alguns minutos, depois disso me vesti e descemos para cozinha, todos já estavam no cômodo. Nosso café da manhã também estava posto na mesa.

- Kookie-ah...

- Tae... - choramingo, abraço o ômega que me faz rir o dia inteirinho. - Tudo bem? - pergunto, me sento ao seu lado pegando uma banana.

- Bem! Obrigado por perguntar, o que quer fazer hoje ?

- Comer e assistir, entende? Estou naqueles dias de paz, só quero isso.
- Sorrio morto de preguiça.

- Irei fazer compras hoje... quer algo de lá?

Paro no tempo, nada me veio à mente.

- Seja um bom amigo... Surpreenda-me.

Escutamos a risada dos outros membros, olho para meu namorado-noivo, esse que estava focado no celular. Entre uma conversa e outra, tomamos nosso café da manhã.

Jimin, esse arrumou a cozinha quando terminamos de comer, aproveitei para fazer um carinho em suas costas. Adoro quando esse homem se veste com roupas sociais. Uma bela tentação.

- Sente dorzinha? Nossa menina está bem aí dentro da nossa barriguinha?
- pergunta em um tom baixinho.

- Estamos bem, agora me diga porquê está falando baixinho?

- Minha garganta está inflamada. - paro na frente do mesmo com as duas mãos na cintura.

- Ji, porquê só estou sabendo agora? Tomou remédio? Vamos ao médico agora mesmo, quem já se viu? Oras... - puxo o mesmo escada acima.

- Jungoo... estou bem, já tomei remédio e não irei ao médico. -ditou sério e eu o encarei seriamente também.

- Quer ficar sentindo dor?

- Seu homem está bem... o que está precisando nesse momento?

- Jiminie. - choramingo.

- Diga-me. - pegou-me no colinho e subiu para nosso quarto.

- Você está dodói, e quer saber o que eu quero? Seu ômega vai cuidar de você oras, o que quer? - atravessamos a porta do nosso quarto.

- Estou ótimo, que tal assistirmos um desenho animado?

- Eu te amo tanto! Mas nem pense que eu vou mudar de idéia, irei cuidar do meu homem, pai do nossa cria sapequinha.
- beijo-o carinhoso, sentindo a textura dos seus lábios carnudos.

Único....esse será meu primeiro e único amor.

Reta final ! 🥺❤ Apenas dois capítulos para concluirmos essa pequena obra.

Continua...


SOULMATEOnde histórias criam vida. Descubra agora