Capítulo 25🌻

598 58 4
                                    

Jimin Narrando....! 🐥















Meus amores estavam dormindo serenos, cruzo meus braços escorando-me na parede, observo-os com um enorme sorriso.

Em alguns minutos iremos embora para nossa casa, pois nosso lar está sempre por perto. Enquanto ambos dormiam eu aproveitei para organizar nossos pertences.

Sou o cara mais sortudo, tenho dois serzinhos, meus dois piticos.

— Jiminie... - chamou-me rouquinho, coisa gostosa eu tenho.

— Meu denguinho gostoso. - murmuro bobo, sigo até a cama do quarto parando em sua frente, abaixo-me um pouco e selo seus lábios em vários selinhos. — Bom dia. - sorrio contra aos seus lábios finos.

— Bom dia, Amorzinho, quero tomar um banhozinho quente, vamos embora agora cedo não é? - pergunta baixo.

— Iremos sim! - ajudo-o a se levantar da cama.

Deixo o mais novo em pé perto da cama e vou ao encontro da porta trancando-a, nossa cria dormia bem plena. Caminho até o banheiro abraçadinho com meu Ômeguinha manhoso.

Retiro suas veste com cuidado, deixo tudo em cima da pia do banheiro, indo ao encontro do chuveiro, sinto a temperatura da água só assim para deixar meu Nenêm entrar embaixo.

— Jiminie, pode jogar minhas vestes fora? Você pôs em cima da pia.
- apontou-se para as mesma.

— É só lavar depois. - digo paciente, nisso começo a alisá-lo carinhosamente.

— Eu já ia jogá-la fora mesmo, está meio sem vida. - deu de ombros e sorriu pequeno, dou um banhozinho rápido no mesmo, ao finalizar tudo, enrolo-o no roupão e o pego nos braços.

Deixo-o, sentadinho na cama e vou ao encontro da nossa mala, procuro por uma roupa bem chique. Ao encontrá-la, volto e o visto confortavelmente.

— Jungoo-ssi...

— Oi amorzinho. - sinto meu peito aquecer-se no estante em que o mesmo respondeu-me todo fofinho.

Quem aguenta um nenêm desse?

— Está sagrando muito? - pergunto, por estar bem preocupado com isso.

— Bem pouco. - aceno positivamente, enquanto conversávamos, destravo as porta para as médicas ver ambos.
— A dor de cólica está bem forte entende?

— Entendo, mas qual é o motivo de você menstruar depois do nascimento da nossa cria?

— Passei nove meses sem menstruar, está na hora não é mesmo? - assinto em resposta, deixo alguns selares em seus lábios e o beijo com muito carinhoso e Amor.

Como eu amo esses dois...

Nos separamos pela falta de ar, encosto nossas testa e murmuro o quanto eu estou apaixonado por ambos.

— Jimin-aah, você têm sido um homem muito cuidadoso conosco, deixe-me cuidar de você agora...
- fecho meus olhos respirando fundo.

— Seu homem deixa tudo. - mordo meus lábios para descontar um pouco da minha felicidade, pois é grande demais. — Vamos cuidar um do outro. - esse ser, roubou meu coração.

— Minnie, nós te Amamos muito, muito mesmo. - esfrego meu nariz em seu pescocinho, em nossa marquinha. Logo seu cheiro tomou conta do quarto. — Sua menina acordou, vá pegá-la, precisamos banhá-la.

— Te amo, amo vocês... vamos cuidar, quero ir pra nossa casa, estou agoniado por estar muito tempo dentro desse quarto. - sorrimos, deixo alguns selares pelo seu rostinho e vou ao encontro da nossa Ha-yoon.

[...]

- Bem vindos, à nossa casa. - digo ao estacionar na garagem da mansão.

— Obrigado! - agradeceu-me sorrindo bem grande.

Descemos do veículo, pego nossos pertences no porta malas do carro, travo o mesmo e seguimos para dentro da mansão. Meus sogros e nossos amigos, ja nos esperávamos para nos dar boas vindas.

Enquanto ambos aproveitam a chegada da nossa menina subimos para nosso quarto, deixo nossas roupas para lavar e nisso aproveito para organizar nossa cama, apesar de que não está bagunçada.

— Jungoo-ah, deite-se, você precisa descançar um pouco. - murmuro baixo.

— Deveria fazer o mesmo. - nego de imediato.

— Irei resolver algo e quando nossa menina estiver conosco, terei que cuidá-la. Eu estava pensando em algo...

— Jimin... diga-me o que é.

— Poderíamos viajar depois, o que acha sobre isso? - pergunto, pois ambos têm que querer a mesma coisa.

— Boa idéia, vamos passar mais tempo juntos, agora teremos alguém muito especial conosco, será uma viagem e tanto.

— Com certeza, irei organizar tudo certinho, e te aviso quando tudo estiver certo. Vamos na semana que vem ou quando você não tiver mais nesses dias. Seu homem quer transar, e muito. - Rosno baixo, ao sentir seu cheiro mais forte do que o normal.

— Você... seu alfa descarado, está me deixando quente, com vontade de namorar. - seu biquinho surgiu.

— Seu homem também está e muito, resolveremos quando podermos.
- beijo-o, ao nos separar, saio do quarto para buscar nossa cria.

Desço os degruais e logo chego, converso um pouco e subo novamente, agora, com nossa menina nos braços.

— Ha-yoon, nós te amamos tanto.
- aliso seu rostinho com a ponta do meu dedo indicador. — Seremos os melhores pais do mundo, daremos de tudo para que você possa crescer bem. E quando estivermos bem velhinhos, queremos ser cuidados por você, faça isso sim? Seremos muito gratos.

Entro em nosso quarto e vejo meu Amor trocando os lencóis da cama.

— Ji, acabei sujando o lençól que estava na cama. - nego sorrindo.

— Tudo bem! Já trocou certo? Vamos nos deitar e aproveitar essa Garotinha linda, céus amor. Ha-yoon, é minha cópia, até os lábios carnudos. - deixo um selar nos fios da mais nova.

— Sim, sim! Quando ela estiver com seus dois aninhos, eu quero ter outro nenêm. - sorriu.

— Sério? Teremos outro bebê...? - me sentir um bobo.

— Oras, claro que vamos, precisamos aumentar nossa família não é mesmo? Só vamos ter paciência, enquanto isso, vamos nos contentar apenas com a Ha-yoon. - deixo nossa cria entre os travesseiros.

— Obrigado novamente... - roubo alguns selinhos.

— Disponha!

— Jungoo-ssi?

— Eu sei muito bem o que vai sair dos seus lábios, saiba que nós te Amamos mais ainda, você é tudo pra nós.
- Ômega sapequinha esse meu, nem esperou-me declarar.

Deito entre ambos, sorrindo grande, sou grato por tudo.

Meus bens preciosos.

















End.....❤🥺

Espero Que Tenham Gostado Dessa Obra !

Nos Vemos Em Breve ! 🦋

Obrigada Pelos Votinhos e Comentários, Docinhos ! 💕

SOULMATEOnde histórias criam vida. Descubra agora