Capítulo 22🌻

411 50 1
                                    


Jungoo🐰

Abro meus olhos lentamente tendo a visão do meu namorado maravilhoso, o mesmo estava com a boquinha entreaberta e suspirando baixinho. O que deixou-me bobinho de amores.

- Jimin... - chamo-o, à conversa no andar debaixo estava muito alta, odeio isso.

- Hum... - resmungou, sorrio da fofura do mesmo e encosto meus lábios nos seus deixando um selar carinhoso.
Eu acho que irei enlouquecer se nosso filhote nascer a cara do pai alfa.

- Quantas horas, meu bem? - pergunta sem abrir os olhos.

- Tenho que ver ainda, não sei ao certo. - levanto-me da cama e vou até nossa mesa, onde nossos aparelhos estavam.

- Jungoo...

- Sim?

- Eu amo vocês. - se declarou, e eu nego sorrindo.

- Bobinho, nós também amamos muito você, agora levante-se amorzinho, já se passa das seis e meia, temos que sair às sete. - digo ao ver as horas.

Caminho até nosso closet e procuro por uma veste confortável, hoje será nossa primeira consulta. Estou muito nervoso e ansioso.

Ao achar uma roupa do meu gosto, caminho até a cama com a mesma em mãos. Meu namorado já se encontrava sentado na cama.

- Jun benzinho. - encaro seu rosto sereno.

Céus, como eu amo esse homem.

- Diga-me. - me sento em seu colinho super confortável. Seguro em seu rosto com as duas mãos e o beijo apaixonado.

- Você acaba comigo, pingo de gente, somos sortudos, não é mesmo?

- Sim, somos! Eu quero que saiba que você é o meu primeiro e único amor, irei te amar até o último suspiro. - aliso seus lábios carnudos e avermelhados.

- Googie... você é tudo isso e um pouco mais. - abraçou-me apertado.

- Jimin, nosso neném amorzinho, você vai esmagá-lo. - murmuro sorrindo.

- Será? Bom dia neném do papai, como está aí dentro uhm? Está quentinho? - pergunta para o nosso pacotinho, acariciando minha barriguinha. - Vamos acordar sim? Eu te amo meu pequeno.
- acaricia nossa barriguinha com tanta ternura.

Ficamos nessa por alguns minutos, levantamos e seguimos para o banheiro, ao entrarmos nos despimos e fomos fazer nossas higienes matinais.

Depois de um bom tempo havíamos terminado. Pois um certo homem estava com safadezas na hora do banho.

- Ji amorzinho, o que o senhor acha dessa roupa?

- Bonita, fica perfeita em seu corpo, só me diz uma coisa...

- Sim?

- Está apertada ou não? - meu homem está todo preocupadinho. Quem aguenta um trem desse?

Minha roupa era uma calça jeans de lavagem clara. Uma blusa preta de gola alta e um sobretudo creme por cima.

- Jimin amor, está ótima em meu corpo e não, não aperta! - selo seus lábios e me sento na cama.

- Isso é bom, quando suas veste estiver apertada, avise-me, sim? Iremos comprar mais... - sorriu bobo.

🌻

- Ji amorzinho, você é muito safado mesmo. - resmungo manhoso, estávamos descendo para tomarmos café da manhã.

- E você adora meu menino.

- Lógico. - dou de ombros e caímos na risada.

Ao chegarmos no cômodo citado, nos sentamos e resolvemos bater um papo com meus pais. Meu Omma, será nosso médico até o fim da gestação. Adoro.

- Jungoo, está nervoso? - pergunta meu Appa.

- Muito! Papai. E vocês como estão se sentindo com tudo isso? Nervosos também? Ou estão bem calmos?

- Calmo? Eu desconheço essa palavra, quero saber qual é o sexo do meu netinho para comprarmos algumas coisas.
- sorriu grande fazendo assim meu peito se aquecer.

Que bom, que todos ficaram felizes com a notícia e que estão nos dando todo apoio e carinho.

- Obrigado! - agradeço choroso.

- Neném, não chore meu amor.
- Omma, limpou as lágrimas do meu rosto.

- Certo! - dou-lhe um sorriso confortador.

Logo começamos nosso café da manhã, e nisso aproveitamos para conversarmos sobre tudo. Gravidez, parto e tudo mais...

Terminamos e seguimos para clínica do Omma Jin.

- Bem? - ouço meu namorado me chamar.

- Oi amorzinho, diga-me?

- Estou nervoso. - murmurou em meu ouvido.

- Eu também estou, vamos enlouquecer juntos certo? - seguro em seus fios beijando-o em seguida.

Jimin, veio pra mudar minha vida. Sou muito grato por tudo.

- Jungoo, obrigado por tudo! - sorrimos apaixonados.

Não demorou muito para chegarmos, descemos do carro e seguimos para dentro do local. Com um enorme sorriso no rosto, eu observava nossas mãos entrelaçadas.

Agradeço por tudo ter acontecido rápido demais, serei grato eternamente.

Jimin é minha alma gêmea, estar com ele já estava escrito. Tinha que acontecer e eu agradeço por tê-lo comigo.

Continua...

SOULMATEOnde histórias criam vida. Descubra agora