Kanae off
.Genya onn
(01:38)
Hoje não tem aula para a minha turma do 2° ano do ensino médio, era pra eu estar dormindo então... Mas eu não consigo dês que a mamãe disse sobre a nova empregada.
Não sei mas eu espero que ela seje legal e boa! Pois a antiga empregada ela era muito chata e rude, sério mano minha vontade era de tacar um prato na cabeça dela só de raiva.- Irmãozinho...
Quando olho para o meu lado estava lá a minha irmãzinha mais nova a Sumi com os olhos cheio de lágrimas, odeio quando ela começa a chorar pq sempre me preocupa e no final é uma coisa boba.
- Ahh... Oque foi agora Sumi? Está na hora de dormir. Falo pegando a mesma no colo e colocando na sua cama. Não era pra estar acordada.
- E-ehh que... Eu estou co-com medo!. Logo ela me abraça denovo.
- Sumi! Eu já disse pra vc não ficar acreditando nessas historinhas de terror que te contam.
- Ma-mas...
- Olha esquece... Amanhã cedo eu brigo com vc!. Derrepente a mesma olha para mim com o seu olhar típico de pidona.
- Irmãozinho...
- A não Sumi! Não vem com essa!.
Não consigo, eu tenho que fazer tudo oque esse pingo de gente quer! Ela é muito linda para esse mundo.
- Olha... Ok,ok eu deixo vc dormir hoje na minha cama. Falo colando ela na minha cama e eu sentando no lado dela.
- Obrigada irmãozinho! Vc é o melho-. Eu tampo a boca da mesma com minha mão.
- Shiiii! Fala baixo Sumi, os outros estão dormindo tbm. A mesma acena com a cabeça com um "sim" e eu tiro minha mão da boca dela. Olha eu vou dormir no colchão ok? Não fica com medo eu estarei aqui do seu lado.
Eu não posso a julgar se ela tem medo de... Como posso dizer? "Monstros" eu tbm tinha medo dessas coisas quando era criança, então não posso a julgar.
Deito no colchão e logo desligo a luz que liguei quando estava acordado e falo um "boa noite" para a Sumi e a mesma fala tbm..
*Quebra de tempo*
(05:28)
Eu estava dormindo num sono muito bom, parecia que eu estava no céu de tão bom que era! Mas quando eu percebo sinto alguém me cutucando como se tivesse me acordando.
Abro os olhos lentamente e quando eu tomo a consciência eu percebo que era o Hiroshi me chamando.- GENYA!!!.Dou um pulo na cama de susto.
- OQUE?! OQUE HOUVE?!. Falo olhando para os lados preocupado.
- Genya seu idiota, a mamãe disse pra vc acordar logo.
- Ah? Mas ainda nem é 06:00. Bocejo. Eu quero dormir...
- Não importa, vc vai acabar tomando um banho da Teiko se não acordar logo.
Ahh! Que droga, e vdd quando minha mãe manda me acorda e simplesmente eu não acordo, a Teiko joga um balde d'água fria pra eu acordar.
- Tá, tá eu vou só tomar banho.
- Hum.
As vezes eu comparo o jeito do Hiroshi com o do meu irmão mas velho... Mas ok! Agora eu preciso tomar bamho se não muito provável eu levar uma surra.
*Quebra de tempo*
- Ah oi meu filho, vc já acordou?. Fala a minha mãe dando um sorriso.
- Sim mãe, o Hiroshi disse que foi a senhora que me chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada 🥀
FanfictionA história é de uma garota de 20 anos que morava em sua pequena cidade Natal que não tinha muitas opções de emprego ou de escola e etc. Então ela resolveu sair da casa de seus pais para morar em uma cidade chamada de Tokyo que incrivilmente era uma...