Os seus olhos...

97 8 7
                                    

Narradora onn

Se passaram 1 semana dês que Sanemi foi morar com a sua mãe, e nessas semanas Sanemi até que se dava bem com Kanae. As vezes eles se disentendiam mas no final se davam bem.
Era Quarta-feira e Kanae estava fazendo suas coisas enquanto olhava Sanemi ensinando a Kanao ler e escrever... Bom ler era a coisa mais difícil pois a garota nem abria a boca pra falar um "A".
Estava só eles três na sala, Koto o bebê da casa estava dormindo no seu quarto.

Narradora off
.
Kanae onn
Quarta-feira (11:10)

Eu quase estava começando a rir da paciência do Shinazugawa-san ensinando a Kanao, eu queria ajuda-lo só que toda vez que queria ele dizia que não precisava.

- Ahhh!!! Essa garota é muda?!. Ele pergunta me olhando com raiva.

- Ouu não fale assim dela! Ela só está ainda se acostumando!. Olho para Kanao e ela está ainda escrevendo um texto no papel.

- Hum, uma hora ou outra ela vai ter que falar!. Ele diz se levantando e se encosta na parede, e eu começo a rir.

- Vc tem que ter mais paciência com ela. Falo.

- Pera... Vc tá me dizendo que eu não tenho paciência?!. Ele se aproxima de mim.

Quando eu ia responde-lo eu escuto gritos vindo da sala, as crianças já chegaram.

- EHH! CHEGAMO GALER-. Shuya ia terminar de falar só que Sanemi interrompeu o mesmo dando um tapa na cabeça dele.

- Quer parar de gritar seu idiota! Isso é falta de educação!. Rempreende o menor.

- Aiii! Essa doeu.

Começo a rir e olho para o Genya e ele só dá um sorriso e logo fala:

- Desculpe por nois demorar chegar, a gente foi pro mercado comprar umas coisas pra nois e demoramos um pouco.

- Sem problemas, aliás eu nem percebi que era 11 horas... Bom pelo menos já tem comida pronta. Dou um sorriso.

- Aee!! Eu estava doida pra chegar e comer sua comida senhora Kanae!. Sumi fala, e eu só sorrio pra ela.

- Senhora Kanae! Depois eu posso ir desenhar com a Kanao? Eu aprendi uma coisa legal hoje na aula de artes!. Teiko diz quase entrando na cozinha.

- Claro que pode! Só depois que vcs almoçarem e descansar aí vcs podem. Ela pula de alegria e entra na cozinha.

*Quebra de tempo*
(13:05)

- Tá mãe eu já entendi. Digo no telefone.

Eu estava falando com minha mãe, ela me ligou falando que estava com saudades e falava pra eu mandar mensagem para ela pq quando eu não mando mensagem ela fica bastante preucupada comigo.

- Minha filha vc está bem mesmo? Nada aconteceu né?. Ela fala.

- Não mãe eu já disse.

- Hmm ok, ahh e como está a Kanao?.

- Ahh ela está bem! Ela está no quarto da Teiko desenhando.

- Ahh entendi, ok então só era isso que queria saber eu vou desligar ok? Se cuida minha borboleta!.

*Desliga*

- ahh. Espreguiço.

Hoje o tempo estava ensoralado, pra ser bem sincera estava quente.
Eu estava na sala sozinha olhando pro teto e pensando na minha vida... E como passou muito rápido.

- Tá viajando nós seus pensamentos denovo?. Escuto uma voz atrás de mim e quando olho era o Sanemi-san.

- Sanemi? Eu achava que estava no seu quarto. Falo curiosa.

A Empregada 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora