Minhas palavras.

69 5 8
                                    

Genya off
.
Kanao onn
(08:02)

Estava no jardim apressiando os pássaros cantando. O dia estava lindo, o tempo estava agradável até, a senhora Kanae não estava em casa ela foi para o super mercado junto com o senhor Shinazugawa e o bebê Koto,comprar umas coisas que estavam faltando.
Então eu fiquei sozinha mesmo, eu vim para o quintal pq dentro de casa estava muito silêncioso.

Fiquei apressiando até que escuto risadas vindo da rua, eu olho e vejo o garoto de cabelos vermelhos e uma garota de cabelos longos com pontas laranjadas.
Eu fico olhando até que eles percebem e acenam pra mim, fiquei com vergonha então virei minha cara para outro lado.

- Eii!. Ouso uma voz feminina me chamando e quando olho é a garota do lado do menino de cabelos vermelhos.

-...

Fico calada apenas viro para eles.

- Ei, vc não é a menina que eu salvei de um acidente?. Fala o garoto e eu apenas aceno um "sim" com a cabeça.

- Ah?! De um acidente?.

- Bom. Ele dá uma risada sem graça. Essa é uma história muito complicada então depois eu conto para vc.

Ele dá um sorriso pra mim e eu abaixo minha cabeça, eles ficam me olhando e quando levanto minha cabeça o menino se aproxima de mim e pega na minha mão.

- Vc é calada né? Vc é muda?. Ele fica sem graça. E-ehh me desculpa por isso mas... Pq vc não fala?.

Essa é a pergunta que faço pra mim a muito tempo... Pq eu não falo? Eu sempre tentei fazer isso mas meus medos e inseguranças não deixam eu fazer isso, fiquei refletindo um pouco até que eu resolvo tentar...

- M-me desculpe. Falo e depois os dois ficam surpresos comigo.

- Pera vc falou mesmo?! Que legal!. Fala o garoto.

- Sua voz é muito linda e fofa!. Fala a garota.

- Olá!. Falo dando um sorriso.

- Qual é o seu nome?. Pergunta a menina.

-...

Volto a não falar denovo e eles ficam um pouco confusos, eu fico nervosa... Não sei pq mas deve ser pq eu não me acostumo a falar com pessoas sem ser muito próximas de mim.

- Ehh me desculpa por não me apresentar , eu me chamo Tanjiro Kamado!. Ele fala esticando o braço.

- E eu me chamo Nezuko Kamado!. Ela fala abrindo os braços para um abraço.

Fico olhando para os dois e dou um sorriso e falo:

- Me chamo Kanao Kocho. Falo sorrindo

Eles ficam surpresos denovo e ficam falando coisas que eu não escutei muito, até que uma voz chama eles.

- Oh é nossa mãe, temos que ir!. Fala Tanjiro segurando a mão de Nezuko.

- Até mais! Quando tivemos tempos nós podemos conversar melhor ok?. Eles vão embora me deixando sozinha denovo.

Fiquei surpresa comigo mesmo... Eu realmente consegui falar sem ao menos me esforçar, será que consigo falar com outras pessoas? Não custa nada a tentar.

*Quebra de tempo*
(10:46)

Fico sentada no sofá e vejo a senhora Kanae limpando os móveis, estava assistindo até que sinto uma mão no meu cabelo fazendo carinho.
Quando olho pra cima vejo o senhor Shinazugawa me olhando, faço uma de dúvida e ele só apenas dá aos ombros.

- Ah Kanao vc tomou café quando saí? Eu esqueci de falar para vc tomar. Ela diz se aproximando.

Aceno que sim, e ela dá um sorriso e eu volto a assistir.
Até que paro pra pensar de hoje cedo que eu falei, eu posso tentar falar... Mas acho que não vai ser tão fácil assim.

Kanao off

.

14° episódio

A Empregada 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora