(11:10)
Já estava quase pronto o almoço, só faltava eu colocar uma mágica pra lá e outra pra lá aí estaria 100%!
Estava tudo normal até que eu escuto um barulho de portas abrindos e gritaria de crianças pela casa, deve ser os meninos que chegaram.
Vou olhar na sala quem era e dou de cara com o Genya-san e 3 crianças: 2 garotos e 1 garota.- Eu tô morrendo de fome Irmãozão! Oque tem pra almoçar?. Fala a menina tirando o sapato com pressa.
- Bom... Não sei, perguntar pra senhorita Kanae.
Após o Genya falar a garota olha para trás e me vê, mas parece que minha presença não foi nada boa para ela... A sua felicidade de antes que eu vi nela sumiu!
- Hmm..
- B-bom... Olá crianças! Eu me chamo Kanae Kochou, eu sou a moça que ia vim trabalhar. Dou o meu melhor sorriso.
A garota apenas corre e vai pra trás para o Genya como se estivesse se escondendo de mim. Olho para os 2 garotos e eles fazem o mesmo.
- Não precisam ter medo da senhora Kanae, ela é muito legal!. Fala o Genya dando uma risada.
A garota volta para me olhar e eu apenas dou um sorriso para que ela entenda que eu não machucarei nunca ela e nem um dos seus irmãos... Mas parece que ela não gostou.
- Hum, perdi a fome. E vai para o seu quarto simplesmente se trancando.
- Oh?...
- Ah?! Teiko volte aqui! M-me perdoe senhorita Kanae e-e que ela é meio ignorante m-mas eu vou resolver isso ok?!Teiko!!. O Genya começa chamar por ela.
Só ficou eu e os dois menininhos que pareciam desconfiar de mim.
Chego um pouco perto deles e falo:- Olá cavalheiros, posso saber qual é o nome de vcs?.
- M-meu nome?. Fala o garotinho mais velho.
- Sim ué, eu quero conhecer o nome de dois garotinhos mais lindos que já vi na vida. Dou um sorriso para os dois e eles parecem se aproximar mais de mim.
- Então vc não vai nos machucar ou nos xingar?.
- Quê?! Como assim xingar duas crianças inofensivas e fofas como vcs!. Cruzo os braços. Eu nunca faria isso!.
- Bom é que a antiga empregada fez isso com nois. Fala o garotinho mais novo.
- Pois ela é uma pessoa muito má! Que tipo de pessoa faz isso?!. Logo olho para os dois e o mais velho fala:
- Pq se importa tanto assim com nós? Vc mal conhece a gente e quer defender nois...
- Eu não posso conhecer vcs direito, mas quero que pessoas como vcs dois estejam bem mentalmente quanto de saúde. Começo a fazer carinho no cabelo dos dois.
- Isso é muito bom!. O mais novo rir.
- Suas mãos são macias...
Dou um sorriso e logo os dois me abraçam.
- Oque acham de ir logo tomar um banho e trocar de roupa pra almoçar? A comida está pronta.
- Tá!. Fala os dois.
Solto os dois e cada um vai pro seu quarto, eles são tão bonitinhos! O garotinho mais velho parece o Genya-san.
Após isso eu vejo o Genya com uma cara de arrependimento e veem na minha direção.- Me perdoe senhorita Kanae, b-bom é que minha irmã... Ela não vai vim comer...
- Hmm entendo. Começo a olhar pro teto pensando oque vou fazer. Bom Genya-san! Vc pode cuidar dos meninos pfv? Eu vou fazer uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada 🥀
FanfictionA história é de uma garota de 20 anos que morava em sua pequena cidade Natal que não tinha muitas opções de emprego ou de escola e etc. Então ela resolveu sair da casa de seus pais para morar em uma cidade chamada de Tokyo que incrivilmente era uma...