Autora onn
Oii meus amores! Nesse cap teremos o nosso querido ship!.
Eu fiquei pensando em fazer tbm Giyu e Shinobu, bom se vcs gostarem eu posso trazer.
Ah! E tbm teremos Genya e Muichiro! Espero que gostem.Bom deixa de papo e bora pra fic!.
Autora off
Sábado
(10:00)Kanao onn
Mesmo eu tentando ter emoção por alguma coisa, eu não consigo. É como se alguma coisa me empedisse de fazer isso, essa minha nova vida é legal, divertida, eu tenho agora roupas novas, calçados novos... E tbm pessoas que me ame.
Só que não consigo me expressar ou falar oque eu sinto, eu queria dizer que eu sou grata de tudo que Kanae está fazendo por mim. Me sinto até culpada por ela as vezes se esforçar bastante comigo.Eu estava regando as flores para Kanae, que por sinal estava bastante feliz hoje. Ela estava cantando e até às vezes ficava rindo com coisas bobas. Eu não fazia nada a esse respeito, só fingia que não via.
Quando eu estava finalizando de regar as flores eu escuto a porta se abrir e depois fechar, quando olho quem é que chegou eu vejo o senhor Shinazugawa com a cara de um pouco exausto.- Olá Sanemi-san! Como está?. Pergunta Kanae olhando pra ele sorrindo.
- Oi Kochou. Ele diz encostando na parede. Não estou muito bem como sempre.
- Nossa que triste! Quer que faça alguma coisa pra ajudar vc Sanemi-san?.
Presto atenção e quando vejo ele pega a senhorita Kanae pelo pulso e leva ela pro andar de cima. Fico meio sem entender mas depois volto a fazer oque eu estava fazendo.
Estava só eu no local, os meninos saíram pro Shopping para se divertir, eles quiseram me levar só que eu escolhi ficar com a senhorita Kanae. Quando terminei de regar as flores eu fui até o armário e guardei o regador, só que eu deixei o laço da Sumi que me emprestou alguns dias atrás na janela. Quando eu ia pegar o laço um vento forte veio e levou o laço pro jardim.Eu não posso perder esse laço, eu prometi pra Sumi e pra mim mesmo que não ia perder o laço!...
Vou até a porta e abro ela indo para o jardim, que era bastante bonito tbm.
Fico preucurando pra lá e pra cá o laço só que não acho em nenhum lugar, fico preucupada e logo penso onde será que pode estar... Será que foi pra rua?. Vou até o portão e olho se tem alguma coisa no chão e quando eu percebo eu encontrei o laço, só que estava bastante longe. Será que será uma boa ideia sair sem ao menos falar pra senhora Kanae?.Fico indecisa oque eu posso fazer, eu sou muito indecisa nas coisas... Odeio esse meu lado. Fico pensando alguns minutos até que eu decide!.
Eu tenho que ir pegar o laço... Desculpa senhora Kanae.
Abro o portão com cuidado para ninguém se incomodar com o barulho, e saiu indo para a calçada. A rua estava um pouco deserta... Mas não vai acontecer nada de ruim se eu for lá rapidinho e voltar salva.
Começo andar devagar na rua indo na direção do laço azul-claro com bolinhas roxas que eu precisava, fico um pouco nervosa mas continuo andando.
Até que finalmente eu pego o laço! O bom que não estava sujo, estava limpo pelo menos. Fico distraída com o laço na minha mão e vou andando normal até a casa denovo... Só que eu não percebi que um carro vinha na minha frente apitando para eu sair da frente.Quando vi o carro fiquei em choque, eu não conseguia me mexer ou oque fazer! Será que eu ia... Morrer?.
Quando eu ia ser atropelada uma pessoa me agarra me empurrando para longe do carro....
Passou um tempo e eu consegui abrir os olhos... Bem lentamente mas consegui, eu percebi que ainda estava na rua. Eu comecei a sentir um peso no meu corpo, como se alguém estivesse encima de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada 🥀
FanfictionA história é de uma garota de 20 anos que morava em sua pequena cidade Natal que não tinha muitas opções de emprego ou de escola e etc. Então ela resolveu sair da casa de seus pais para morar em uma cidade chamada de Tokyo que incrivilmente era uma...