Ciúmes. (parte 1)

97 6 26
                                    

Narradora onn

Se passaram 1 mês já e Sanemi já estava cada vez mais iludidamente apaixonado por a sua borboleta, ele até comprava presentes para ela, levava a mesma para sair como em restaurantes, parques, praias e entre outros. Enfim ele tratava a mesma como uma criança, mimava e dava de tudo para ver a mesma feliz.

E Kanae tbm estava começando a sentir algo pelo Shinazugawa, só que ela tentava ignorar pois sabia que ele não iria corresponder a mesma nesse sentimento então deixava para lá.
Os dois começaram a ficar mais próximos e com mais intimidade, bom de vez em quando eles discutiam só que todas as vezes um ou o outro ia atrás das desculpas.

Narradora off
.
Sanemi onn

Quinta-feira
(12:45)

- O sem amigos está demorando a voltar dessa viajem dele né?. Fala Iguro segurando o celular.

- Por mim ele ficava lá para sempre, hum.

- Nossa que falta de humor em!. Tengem diz tomando um gole de refrigerante sem açúcar.

- Ah! Fala sério vcs tão sentido falta dele?.

- Ué ele pode ser um arrogante, ignorante, estranho, emo mas ele ainda é meu amigo!. Regonku pronuncia.

Fico calado apenas escutando as babozeras dos idiotas, eu sinceramente não tenho paciência pra isso. Fico olhando no celular até que escuto Tengem falando:

- Ah! Sanemi falando nisso, Genya me disse que esses final de semana vc anda saindo mais em! Oque anda fazendo em?. Pergunta me encarando.

- Hmm deixa eu pensar... Nada que seja da sua conta!. Falo e volto a olhar no celular.

- Ahh fala sério! Fala aí ou capeta. Obanai fala.

- Quando vcs arrumarem a vida de vcs eu conto.

- Nossa então vc nunca vai contar. Todos falam.

Passa uns minutos até que volta normal a conversa, fico apenas escutando pós não queria muito conversa.
Única coisa que fico pensando é como a Kanae está... Ela disse hoje que estava com um pouco de dor nas pernas, fiquei preucupado e pedi para descansar só que a mesma recusou e isso me deixou irritado.
Fico destraído nos meus pensamentos até que escuto uma mão no meu ombro, olho para cima e vejo Regonku dando seu velho sorriso.

- Meu amigo se vc tiver uma mulher que ame, saiba que eu sempre estar aqui pra ti apoiar td bem?. Ele fala.

- Oque? Pq derrepente em?. Pergunto confuso.

- Nada não, pq vc tem cara que esconde as coisas sabe.

- Oque?! E-eu não escondo as coisas!. Falo me encolhendo.

- Se vc diz. Ele sai e eu fico sozinho.

*Quebra de tempo*
(13:00)

Quando eu e os outros se despedimos fomos logo para casa, e aqui eu estou.
Abro a porta e olho ao redor se tem alguém, não acho ninguém então entro e suspiro forte.

Sento no sofá e quando olho na direção da escada vejo minhas duas irmãs paradas surpresas. Elas depois vem correndo em minha direção e mim abraçam.

- Irmãozinho vc chegou!!!. Fala Sumi.

- Eu achava que voltaria tarde!. Teiko diz.

- Eu não sabia que estavam me esperando. Falo e elas sai do abraço e me olham.

- Bom nós só escutamos a porta se abrindo então viemos ver quem era. Teiko fala dando um sorriso.

- Hmm, onde estão os outros?.

A Empregada 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora