DOMINGO (16:30)
Bom... Como que começo isso?Ah óbvio me apresentando!
Olá eu me chamo Kanae Kochou, tenho 20 anos e sim eu sou desempregada ainda...
Mas eu tenho certeza que vou conseguir algo para eu trabalha! Nem que seje gari, bom pra falar vdd eu já tentei ser gari mas o homem falou que não tenho muito esperiensia nesse tipo de coisa.Ahh! Que saco! Eu vou ficar louca se continuar nesse apartamento parada sem fazer nada! Oque vai ser da minha vida agora? Eu não posso voltar para Natal e ficar com os meus pais,eu prometi a eles que voltaria com meu dinheiro com o meu emprego! E talvez uma família... Não Kanae, não Kanae, não! Primeiro eu tenho que arranjar um emprego, esse é meu objetivo.
- Vou dar uma volta pelo o bairro pra dar uma respirada. Falo pegando minhas coisas e saindo do meu apartamento.
Quando saiu do meu pequeno apartamento, vou para o elevador e coloco no primeiro andar para eu descer.
Não posso decepcionar meus pais e minha irmã... Eu não sai atoa para voltar e dizer que não consegui e simplesmente largar tudo e virar uma desempregada.
Logo eu noto que já estou no primeiro andar e saiu para fora do hotel.
Vou dando umas caminhadas pela a cidade de Tokyo, eu tenho que confessar é muito bonito! Somente a noite que é maravilhosa as ruas iluminadas!- Só isso para aliviar meu estresse!. Falo dando um salto com um sorriso no rosto.
Ohh céus se pelo menos aparecesse um milagre na minha vida...
Quando estou andando pela rua eu percebo que piso em alguma coisa... Parecia um papel... Oque será que é?Pego o papel do chão, parecia bem recente este papel pelo branquicetô.
Abro o papel e quando vou ler está escrito:_________________________________
ANÚNCIO DE EMPREGO!PRECISA-SE DE UMA
EMPREGADAOlá!Me chamo tsugoko shinazugawa, eu sou uma mulher de 27 anos e trabalho num turno integral.
Não tenho muito tempo para ficar olhando minha casa ou limpando, então preciso de uma empregada para me ajudar a fazer as coisas.Pagamento: $350 por mês
Horário: 06:00 até 20:30Tenho 9 filhos, mas não precisa se preocupar porque o mais velho cuida disso!
Obrigada pela a atenção!
Número de telefone: *********
Data: 08/07/2023
_________________________________- AH?!. Dou um pulo de assustada fazendo o papel cair da minha mão.
Não pode ser! Será que é isso mesmo?! Ohhh céus os deuses atenderam meu pedido de ajuda. Será que ainda estão aceitando?! Vou ligar para saber!.
Vou correndo até o hotel desesperada para ligar,pois não tinha sinal onde eu estava então tive que voltar às pressas para o hotel. Cheguei no hotel e a primeira coisa foi ir até o elevador aperta no 3° andar (onde ficava meu quarto) e subo.
*Quebra de tempo*
- Oh pfv atende! Atende!. Estava já na 2° ligação e parece que não ia atender...
Como sempre eu me dou mal em uma emprego...ahh...
Na hora que ia desligando, incrivilmente atenderam a ligação!.
- Alô?. Falo ansiosa
- Alô? Com quem eu estou falando mesmo?. Parecia uma voz bem feminina e bem suave.
- Eu me chamo Kanae Kochou! Eu queria saber se vcs ainda estão aceitando a vaga de empregada.
- Ah sim, sim! Vc está interessada no emprego?!. Sua voz calma mudou para uma voz animada.
- Sim! Eu preciso muito desse emprego senhora, então,ainda tem vaga aberta?.
- Sim,sim! Temos vaga sim vc pode anotar meu número para nós falamos sobre esse assunto direito?. Logo pego um papel e uma caneta e falo para ela falar.
*Quebra de tempo*
(21:22)
Hoje parece ser o melhor dia da minha vida!!! A mulher da vaga de empregada falou para eu ir amanhã mesmo para fazer a entrevista, e disse que se eu me sair bem no trabalho ela falou que vai assinar minha carteira!.
Bom Kanae essa é sua chance de começar a se organizar! Ganha bem o trabalho, então eu posso começar a tbm a fazer minha faculdade de medicina.
Bom é melhor dormir logo para amanhã eu acordar disposta para o dia.Acabo de escovar meus cabelos e vou direto para a minha cama dormir.
- Espero que conseguia me sair bem amanhã...
Desligo as luzes e quando fechos olhos nem percebo que cair no sono...
1° episódioGente vou tentar postar o 2° episódio amanhã ok? Espero que gostem do capítulo ♥️
Bjs,bjs,bjs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada 🥀
FanfictionA história é de uma garota de 20 anos que morava em sua pequena cidade Natal que não tinha muitas opções de emprego ou de escola e etc. Então ela resolveu sair da casa de seus pais para morar em uma cidade chamada de Tokyo que incrivilmente era uma...