Jantar em família. (Parte 2)

50 5 8
                                    

Kanae onn
(17:36)

- Será esse? Não, ou esse? Tbm não.

Eu estava tentando achar uma roupa que combinasse com a ocasião que eu iria, só que não conseguia achar nada que combinasse.
Então eu tive a melhor ideia! Chamar a minha amiga Mitsuri para me ajudar a escolher!.

Peguei o celular e logo comecei a procurar o número da minha amiga, quando achei eu cliquei e começou a chamar.

*Atende a ligação*

- Olá? Mitsuri!.

- Oi? Kanae!.

- Oii minha amiga do meu coração! Eu preciso de sua ajuda.

- Que tipo de ajuda?

- Vc pode vim aqui me ajudar a escolher uma roupa, pq eu vou ao jantar especial.

- A-ajudar a escolher uma roupa? Jantar?! Eu topo!.

- Ufa ainda bem, eu estou te esperando tá.

- Tá! Eu já estou indo.

*Ligação encerrada*

Ainda bem que ela aceitou, oque séria de mim sem ela.

Passou-se 20 minutos, e logo escuto minha campainha tocar, vou até a porta e abro e quando vejo era a minha rosada.

- Oiii borboletinha!. Ela fala abrindo os braços.

- Oii rosada!. Falo dando um abraço nela e a mesma retribui.

- Vim te ajudar ok? Mas eu tenho uma dúvida.

- Ok, qual?.

- Vc vai ao um encontro?. Ela me olha com uma de dúvida.

- B-bom... Talvez, eu vou conhecer a família dele e-. Logo minha amiga grita e dar uns saltos, eu rapidamente tampo sua boca e fecho a porta para ninguém escutar.

- Ficou maluca?!.

- Ele! Vc está ficando com alguém? Ou namorado?!.

- Bom eu não gosto de mentir então. Dou um suspiro. Eu estou namorando.

Ela me olha surpresa e depois volta a me abraçar novamente.

- Ok! Mas saiba que eu não quero ficar de vela nos rolês em!. Ela sai do abraço e cruza os braços.

- Tá. Dou uma risada.

- Mas me conta vai, de amiga para amiga, quem é?. Ela diz com um sorriso grande no rosto.

- Lembra que eu disse que estava trabalhando de empregada? Ent...

- Pera, vc está namorando com o seu chefe?!.

- Não né bobona! Não é chefe, é patroa, ela tem 7 filhos.

- Hmm! Tá e qual é a melhor parte disso tudo?.

- Então eu estou namorando com o filho mais velho dela. Falo envergonhada e logo sinto minhas bochechas queimarem.

Ela solta um gritinho mas tampa a boca, ela arregala os olhos para mim, mas logo ela para de fazer essa expressão e faz uma cara de dúvida.

- Mas perai, qual é o sobrenome da família que vc trabalha?.

- Bom é a família Shinazugawa, eu namoro com o-. Mal termino de falar e ela grita e sai pulando igual um coelho.

- Mentira! Vo-você namora com o Sanemi!!!!. Ela diz surpresa.

- Pera! Conhece ele?!.

- Sim, óbvio! Ele é o melhor amigo do meu namorado!!!. Ela fala vindo na minha direção e dando um sorriso divertido.

A Empregada 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora