Jantar em família. (Parte 1)

62 5 11
                                    

Autora onn

Oiii pessoal! Depois de mil anos voltei! Desculpa a demora pra sair capítulo é que eu estou sem ideia, então esse capítulo será curto, espero que gostem ^^<3.

Autora off

.

Narradora onn

Era Domingo, o sol estava radiante, os pássaros cantavam e já começava escutar crianças correndo na rua. Era 09:00 da manhã na casa dos Shinazugawas.

Sanemi estava animado para o jantar em família, somente com sua namorada... Kanae!. Ele queria que o dia fosse perfeito, tudo saísse organizado.
Ele mau conseguiu dormir, ele ficou tão animado que o sono não veio. Ele ainda iria convidar Kanae, mas ele decidiu convidar ela depois, ele queria fazer surpresa.

Ele saiu da sua cama e foi se espreguiçando para começar o dia, logo ele foi para o banheiro fazer suas higienes. Depois ele se arrumou e desceu as escadas, quando desceu viu Genya e Tokito tomando café juntos. Ele sorriu vendo seu irmão se divertir com seu suposto "namorado", ele ainda não entendeu como que seu irmão começou a namorar mas tbm não queria fazer muitas perguntas pra ele!.

- Bom dia irmãozinho!. Sanemi fala dando um leve sorriso.

- Bom dia!. Genya responde sorrindo devolta.

Sanemi olha para Tokito e o mesmo tbm o encara.

- Oque foi? Eu sou um espelho por acaso?. Tokito pergunta num tom de grosseiro.

- Nossa que engraçadinho né, oque acontece se eu te jogar de um prédio?!. Sanemi ameaça e Tokito dá um pulo de susto.

- Calma vcs dois! Não se matem!. Genya diz acalmando os dois.

- Olá meus amores! Bom dia!. Desce a Tsugoko com seus cabelos soltos e seus lábios vermelhos.

- Bom dia!. Todos falam.

- Meus bebês, eu tenho uma ótima notícia!. Tsugoko fala animada.

- Qual!?. Pergunta Tokito levantando uma sombrancelha.

- A não mãe! Não comec-. Sanemi ia terminar de falar só que seu irmão interrompe.

- Pêra! A senhora vai comprar um PC novo que eu pedi?!. Genya diz sorrindente.

- E-ehh... Não?. Tsugoko diz e o mesmo fica triste.

- Já sei! A senhora vai levar o Sanemi pro Piscologo?. Tokito diz rindo do mesmo.

- Cala a porra da boca seu pivete!. Sanemi diz estressado.

- Ou calma! Não é isso, bom... Como posso falar? Ah! Sanemi está namorando!. Ela diz dando pulinhos.

- Sério?! O meu plano deu certo!. Genya diz dando um pulo no sofá.

- Que plano?. Tokito pergunta.

- Ou querem parar!. Sanemi fala. Bom não é nenhuma surpresa vcs saberem disso.

- É sim! Logo com a senhorita Kanae!. Genya fala sorrindo pro irmão.

- Pera, como vc sabe que é a Kanae?. Tsugoko pergunta.

- Bom é uma longa história mãe!. Ele fala nervoso.

- Tá,Mas quero que saibam que hoje vai ser jantar em família!. Ela diz animada.

- Sério? Que legal! Eu posso participar?. Tokito pergunta envergonhado.

- Claro meu amor!. Ela diz.

- Mas vc já falou com a senhorita Kanae que isso vai acontecer maninho?. Genya pergunta.

A Empregada 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora