Flores sem vida.

44 7 7
                                    

(Capítulo curto)

Narradora onn

Oque é ser feliz? Oque é sorrir todos os dias e ser amado? Oque é ter o amor da sua vida com vc todos os dias?!?!.

Sanemi se encontrava com sua vida acabada, simplesmente ele adoraria naquele momento estar morto. Ele queria tanto que tudo isso que está acontecendo, fosse apenas um pesadelo e ele acordasse e voltasse a ser feliz. Mas não, tudo isso era um fato de que sua vida não valia apena.

Sanemi se encontrava no seu quarto simplesmente tudo destruído, não tinha nenhuma coisa sem estar quebrada naquele quarto.
Tinha até sangue nas paredes, pós ele havia cortado seu pulso várias vezes.

Ele achava aquilo a coisa mais crichê, mas tbm se sentia aliviado, parece que toda vez que fazia aquilo, se sentia mais calmo. Mas logo voltava pós sempre lembrava que seus problemas ainda estavam acontecendo.

Kanae estava internada no hospital, não sabia quando ela iria acordar, os médicos sempre diziam que tinha 50% de chance de a mesma não resistir. Sanemi queria que aquilo fosse uma mentira.
Kanae havia batido a cabeça muito forte, muitos achavam que ela havia morrido na hora, só que pelo algum milagre de algum Deus ela estava ainda a viva. Tsugoko se sentia a pessoa mais errada e a mais egoísta de todos.

"Como eu podia deixar aquilo acontecer?! Pq eu sempre fui uma covarde!"

Ela falava em seus pensamentos, Sanemi nunca a culparia por nada. Pós o único culpado dessa história era seu "pai" que infelizmente ele era filho de um homem daquele, ele foi preso, acusado de violência física e mental. Mas Sanemi nunca vai aceitar isso, ele adoraria matar aquele homem por toda desgraça que fez na família.

Já se passaram 3 semanas que Kanae estava internada no hospital. Até aí Sanemi nem se quer saia do seu quarto pra nada! Nem pra beber água ou se alimentar, ele só queria a sua amada nos seus braços de volta.
Ele nunca imaginou que aquela garota de cabelos soltos e longos com brisilhas de borboleta, poderia tão forte fazer sua vida mudar.

.

20° capítulo

A Empregada 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora