O despertar da borboleta.

123 5 11
                                    

Tokyo - 01:30

Sábado

Kanae onn

Sonhava que estava num jardim cheios de flores de cerejeira, era tudo tão belo, o som dos pássaros cantando era lindo de escutar. Eu estava com um vestido branco, eu apreciava tudo ao meu redor.
Até que uma mão me puxou fazendo eu sair do lugar, a pessoa me puxava para um lugar ensolarado, eu ia seguindo a pessoa. Quando olhei para frente vi os cabelos brancos, a pele branca e pálida... Era Sanemi.

Eu queria ver o seu rosto, só que ele estava correndo olhando para frente. Fiquei tão animada que esbocei um sorriso enorme. Quando chegamos onde ele queria, eu podia ver seus olhos roxos escuros, seu sorriso lindo, ele me encarava com certa paixão. Não conseguia falar nada, só abracei o mesmo e fiquei curtindo o momento de nós dois.

Era tudo tão perfeito... Queria que aquilo nunca acabasse.

- Você é minha borboleta. Ele disse por fim.

Soltei uma risada com sua frase.

Nós voltamos a nos olhar, ele foi se aproximando do meu rosto, e eu do dele, estava quase! Até que...

.

Escutei umas máquinas apitarem no meu ouvido, fiquei desesperada e abri os olhos, as máquinas ainda ficaram apitando, olhei ao meu redor e vi que eu estava cheia de fitas e cheio de tubos botando sangue em mim. Eu estava com inalador e tbm com faixas na minha cabeça.
Tentei raciocinar oque estava acontecendo, só que não conseguia, então tirei o inalador de mim e tentei desligar as máquinas, depois de eu ficar um minuto tentando achar os botões eu desliguei. Me sentia um pouco conturbada, mas não liguei muito, tirei tudo oque estava no meu braço, e por fim eu levantei da cama. Eu me espreguicei e estralei minha costa, parecia séculos que não levantava, tomei cuidado para não cair pq eu sentia minhas pernas fraca.

Segurei um suporte de soro, e fui andando, cheguei em um corredor, não tinha ninguém e estava escuro, tentei criar coragem e fui andando. Quando eu ia entrando no meio daquela escuridão , senti um enorme medo, e tentei chamar alguém pra mim ajudar.

- Oi!!. Gritei. Alguém por favor, pode mim ajudar?!.

Foi um fracasso, ninguém escutou, então ninguém estava aqui. Comecei a ficar triste, eu não gostava de ficar sozinha, me dava medo, somente no escuro. Então eu fui pro lugar menos escuro, parecia um refeitório, tentei ver se tinha alguem, mas não tinha. Então fui pra outro cômodo, onde eu estava era uma sala, uma sala de espera, era menos escuro. Sai de lá e fui andando sem rumo, até que noto que eu estava num corredor muito escuro, eu fico desesperada, e tento achar um lugar mais claro. Só que comecei a me perder na escuridão.

Até que não aguento mais e caiu no chão chorando, eu só queria alguém do meu lado uma hora dessa....

- Sanemi. Soluço chamando o nome.

Até que derrepente minha vista escurece, e eu caiu no sono.

.

06:00

Escuto passos na minha direção, abro meus olhos lentamente e percebo que eu estou no quarto novamente, e eu também estou com as fitas e os tubos. Tento me soltar denovo, só que uma mulher parece e fala para se acalmar.

- Q-quem e você?. Falo com um olhar sério.

- Se acalme, sou sua doutora particular. Fala com um tom calmo.

- E-eu... Eu não quero ficar mais aqui!. Falo tentando me soltar.

- Mas você precisa, ainda está se recuperando. Ela diz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Empregada 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora