A declaração

78 6 8
                                    

Kanae onn
(20:50)

Estávamos quase chegando no local, eu ficava olhando na janela do carro só que não sabia indetificar o local.
Então eu esperei paciente para depois eu descobrir.
Até que escuto Sanemi falar:

- Chegamos!. Ele diz sorrindo para mim.

- Eba! Finalmente. Falo tirando o sinto e saindo do carro.

Eu olhei em volta e não via nada, até que Sanemi tampa meus olhos com uma venda.

- É surpresa. Ele sussurra no meu ouvido.

Fico calma e então começamos a andar, ele ia me levando segurando eu pelo pulso.

Kanae off
.
Sanemi onn

Percebi que Kanae estava bastante ansiosa, ela já estava soando. Eu segurei o riso para não rir, pq aí já seria demais.

Eu estava levando ela para um jardim, mas não qualquer jardim, e sim um jardim com várias glicínias. Dês do dia que Kanae viu as glicínias ela disse para mim que amou, e ela começou a ver a cada dia. Então resolvi trazer ela para cá.

Estávamos quase chegando, até que eu chego em frente do jardim e paro. Eu presentia que Kanae ficou curiosa.

- Pq parou Shinazugawa-san?.

Vou atrás dela e começo a desamarrar a venda.

- Pode olhar. Falo tirando a venda dos seus olhos.

Quando ela volta a olhar, vejo sua expressão de surpresa e ao mesmo tempo felicidade. Ela me olha de volta e eu apenas dou um leve sorriso de nervosismo.

- Sanemi... Isso é... Realmente lindo. Ela se aproximando de mim.

- Gostou? Eu te levei aqui pq vc sempre dizia que amou essas flores. Falo colocando a mão no seu ombro.

Ela se aproxima mais de mim, fico em dúvida até que ela pula encima de mim, mim abraçando. Fico surpreso mas ao mesmo tempo eu me sinto mais seguro com ela...

- Eu amei! E-eu estou super animada!. Ela fala dando pulinhos.

- Que bom que gostou. Falo sorrindo.

- Vamos!. Ela me puxa fazendo eu ir junto com ela.

*Quebra de tempo*
(21:45)

Ficamos lá apressiando as lindas árvores de glicínia, e tbm o vento que batia no campo. Kanae não parava de admirar as coisas, cada segundo ela vinha e me mostrava uma flor. Ela parecia uma criança animada, pra dizer a vdd sempre ela parecia uma criança.

Quando deu alguns minutos vi que Kanae já estava meio cansada de tanto andar.

- Cansou?. Pergunto olhando na sua expressão.

- Bom... Digamos que eu preciso de uma pausa. Ela fala vergonhada.

- Vem vamos. Puxo ela prw meio do campo e me sento junto com ela.

Ficamos curtindo um pouco a brisa, quando eu era criança minha mãe sempre me trazia para cá, ela adorava me ver brincando no meio dessas flores roxas. E eu amava ficar junto com ela... Mas quando eu fui crescendo isso foi mudando costatimente.
Saiu um pouco dos meus pensamentos e olho no meu lado para ver como Kanae estava, ela estava deitada na grama aproveitando o vento e a brisa.

Será que é agora que eu falo?.

Agora me bateu um frio na barriga, por algum motivo mas eu me sinto tão envergonhado com isso.
Kanae se levanta denovo e me olha, até que ela vira o olhar pro outro lado, como se estivesse envergonhada...
Até que resolvo tirar a coragem do quinto dos infernas para falar.

A Empregada 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora