Primeiro encontro.

96 7 7
                                    

Domingo
(08:30)

Kanae onn

Finalmente um dia de descanso! Essa semana foi um pouco agitada pra mim. A senhora Tsu me disse para descansar bem hoje,bom eu descansaria só que eu não quero ficar o dia todo dentro do apartamento sem fazer nada.

- Kanao eu fiquei pensando em te colocar na escola essa semana. Falo para Kanao que estava tomando café.

Ela fica calada por alguns segundos e depois olha pra mim e acena um "sim", e depois volta a comer.
Eu fiquei pensando em colocar ela na Academia de Kimetsu, dizem que é uma ótima escola para se colocar uma criança/adolescente. Mas fico pensando se a Kanao vai se acostumar a conviver com muitas pessoas em volta dela... Eu tenho medo de ela ficar nervosa ou muito desconfortável.

Paro de pensar e começo a levar a bagunça da messa para a pia, para depois eu lavar. Quando eu sentei no sofá eu recebo uma ligação de minha irmã Shinobu, rapidamente pego o celular e atendo o telefone.

*Atendo o Telefone*

- Alô? Shinobu.

- Oii Irmãzinha! Eu te liguei para saber como vc tá.

- Ah eu entendi, eu estou bem! E vc?.

- Ótima como nunca!.

- Hmm entendi, e como vai as coisas aí em casa? Onde está papai e mamãe?.

- Eles não estão aqui, saíram cedo para casa da vovó. Eles até me convidaran só que não queria ir.

- Entendi, vc está sozinha então né?.

- Bom... Por enquanto.

- Como assim "por enquanto"?

- É que vou chamar o Tomioka pra vim ficar comigo hoje aqui.

- Kochou Shinobu! Espero que vc não esteja tramando nada!.

- Eu?... Claro que não!.

- Hum! Mamãe sabe que ele vai vim aí?.

- Bom pra ser sincera não.

- O céus...

- Fica tranquila Irmãzinha eu sei me cuidar.

- Espero que esteje falando a vdd!

- Nossa vc as vezes é chata em.

- Olha quem fala!.

- Hum, ok então. Mas me conta aí, como foi sua semana?

- Foi bem até.

- Td normal? Nenhuma coisa aconteceu?.

- Bom... Não!

- Hmm que esquisito.

- Pser né!

- Ok então,  só era isso mesmo tchau Irmãzinha!.

- Tchau!.

*Desliga*

Eu não acho uma boa ideia Shinobu saber que eu tive uma relação com o Sanemi...   Shinobu não entenderá e muito provável ficar brigando comigo os dias todos. Então é melhor não contar isso por enquanto.

*Quebra de tempo*
(10:35)

Eu estava arrumando Kanao para ela sair com a Aoi. Aoi convidou Kanao para ir ao parque se divertiren, Kanao aceitou e então agora eu estava arrumando ela para ir passear.

- Kanao vc está linda!. Falo terminando de pentear seu cabelo.

-...

Ela fica se olhando no espelho e depois ela acena com a cabeça que "sim" e me deu um abraço como agradecimento.
Quando eu terminei de ajeita-la a porta bate fazendo eu perceber que Aoi chegou.

A Empregada 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora