Será amor?. (+18)

212 8 21
                                    

Autora onn

Olá meu povo! Estão bem? Espero que sim ^^. Bom eu vou tentar fazer esse cap longo para vcs ok?.
Terá um MINI hot, então espero que gostem.

Pessoal a história do passado do Sanemi aqui nessa fic é diferente!

Espero que gostem e bjs 💋.

Autora off
.
Kanae onn

Domingo
(21:10)

Eu estava amando a vista daqui de cima do restaurante, dava para eu ver o mar brilhante com as ondas batendo na margem. Sanemi tbm apreciava, ele disse pra mim que sempre vinha com sua família se divertir, ele até disse pra mim que o Genya uma vez foi beliscado por um caranguejo e ficou muito desesperado. Eu fiquei rindo bastante com essa história.

Depois de alguns minutos nosso prato chegou, e eu fiquei assustada oque eu vi,era uma lagosta e vários acompanhamentos.
Eu nunca tinha provado uma lagosta antes,dizem que é gostoso mas não sei se vou gostar tbm.
Fiquei olhando e depois o garçom veio e trouxe os talheres para nós comermos, eu peguei os talheres com um pouco de nervosismo mas fingi naturalidade e quando fui tentar experimentar a lagosta eu percebo que não sei onde fica o lugar da carne, então eu fico rodando até achar e quando percebo eu vejo o Sanemi me olhando confuso e eu começo a ficar mais nervosa.

- Está tudo bem?. Ele fala confuso.

- Ah?! Sim,sim está!. Dou um sorriso e ele apenas continua me olhando.

Fico tentado achar e com minha falta de profissionalidade eu fico igual uma doida preucurando uma bendita carne de um bixo do mar!.
Até que Sanemi dá um suspiro e fala:

- Deixa eu logo advinha! Vc nunca comeu isso né?. Ele fala me encarando.

- Bom... Eu acho que não. Falo dando um sorriso de vergonha.

- Pq não me disse antes ou cabeça de vento?!. Ele pega meu prato e leva pra perto dele.

- É que fiquei com vergonha!.

- Nossa que desgraça em, vc sempre tem suas vergonhas!.

Eu cruzo os braços e fico tentando acompanhar oque ele está fazendo.

- Oque vc vai fazer?.

- Ué eu estou separando a comida pro seu prato.

- Ah?... Mas isso já é demais! Assim parace que eu sou um bebê!. Falo corada.

- Mas vc é um bebê, um bebê que mama no caso. Ele fala me provocando e eu fico vermelha que pego um pano e tampo minha cara.

Eu escuto uma leve risada dele e eu apenas dou alguns resmungos.

*Quebra de tempo*
(22:00)

- Nossa eu amei a comida!. Falo animada.

- Deu pra perceber mesmo. Sanemi fala limpando a boca com um lenço.

Foi muito boa a comida, a lagosta e muito boa e saborosa! Somente os molhos. E eu nem tive muito problema com os talheres, já que Sanemi falou se eu não quiser usar é só não usar.

- Sanemi-san oque vc achou desse nosso tempo juntos?. Falo um pouco vergonhada.

- Oque vc achar eu tbm acho minha borboleta. Ele fala e eu sorrio.

A Empregada 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora