A estranha sensação.

50 4 0
                                    

Cidade Natal - 09:35

Sexta-feira

Shinobu onn

Era mais um dia de aula na faculdade, estava quente o dia hoje, e como sempre, eu estava zero porcento sem paciência.

Meu dia começou super bem! Acordei atrasada! Eu mal me arrumei, quase caí na rua umas cinco vezes!. Eu estava sem saco pra começar o dia.

Estava com minha amiga, quer dizer... Professora, Tamayo.

Ela era gentil, legal e tbm divertida, confesso que quando vi ela pela primeira vez achei ela cafona. Mas diferente de tudo isso, ela é legal.
Eu e ela estávamos conversando sobre o assunto bobos, como falando mal dos professores.

- Odeio professor de biologia, aquele velho rabugento me deu quase zero na última prova. Falo bufando.

- Bom confesso que ele é "meio" chato mesmo. Faz aspas com os dedos. Ele uma vez deixou derrubar café em todas as minhas avaliações de "propósito"!.

- Sério?! E oque vc fez?.

- Nada né! Até pq eu poderia perder o emprego se eu desse um murro na cara dele. Fala brava.

- Hum, se eu podesse tacaria fogo na casa dele. Falo e logo toca o sinal.

- Nossa, tenho que ir, vou ter que dá aula para outra turma. Fala olhando no relógio.

- Vc vai da aula hoje para minha turma Tamayo?!. Falo ansiosa.

- Infelizmente não, só terça que vem. Fala triste.

- Aí que merda! Ent vou sentir sua falta. Falo fazendo bico.

- A tá triste de quê borboleta? Seu namorado pode dar atenção a hora que você quiser. Ela fala rindo e eu fico envergonhada.

- Quer fechar mais esse seu bico! Tem gente aqui!. Falo me levantando do banco.

- Tá. Ela continua rindo. Olha eu vou indo, até terça!. Ela me abraça e logo vai andando pro seu destino.

- Até!. Falo.

.

Depois de umas mil aulas chatas! Eu finalmente posso ir pra casa, não aguentava mais.
Arrumo minhas coisas, verifico se não estou esquecendo nada e vou para casa. Quando estava nos corredores da faculdade, que pra falar a verdade estava completamente "vazio", pq eu sinto mais uma presença entre os corredores , quando estava no fim do corredor, sinto mãos grandes na minha cintura me agarrarem para um canto vazio. Sinto um beijo vindo do indivíduo, olho direito para o ser humano e sem pensar duas vezes me afasto com medo. Quando vejo os olhos azuis escuros na minha frente eu começo a sentir raiva.

- Que susto capeta! Quer me ver morta é?!. Falo para Giyu que me encarava com sua cara de tacho.

- Você é muito dramática.

- Dramática?! Eu só não te dou um murro por-porque...

- Porque vc me ama. Ele fala me dando um selinho.

- Nunca!. Falo começando andar.

Ele dá um sorriso de lado e me acompanha.

Giyu e irmão mais novo da minha vizinha, Tsuyako, eu fiquei assustada quando soube que ela tinha irmão, mas logo meu foco só era o gostosão do irmão dela. Eu sempre falava sobre ele pra Kanae, ela dizia que eu era muito pervertida, eu não acho isso. Até que eu e ele começamos a conversar, ele é simpático, gentil, e um pouco frio as vezes. Até que essa nossa amizade acabou em um namoro. Sim! Algumas semanas atrás ele me pediu em namoro finalmente! Assim eu falei tudo que eu sentia pra ele, talvez eu tenha exagerado com algumas coisas... Mas eu tô leve.

Estávamos no carro dele, ele sempre me busca da faculdade, pq diz ele que quer ser mais cavaleiro, esse "cavaleiro" dele é mais pra querer minha atenção. Mas mudando de assunto...

- Tomioka, vc sabe da minha irmã mais velha, a Kanae. Falo.

- Uhum, aquela que vc falava pra mim que se mudou para Tokyo?.

- Sim!.

- Hum, oque tem ela?. Fala olhando para estrada.

- Bom... É que faz algumas semanas que ela não me manda mensagem, isso tá me deixando agoniada. Falo preucupada.

- Talvez ela esteja ocupada, ou ela esteja sem celular no momento.

- Mas sem celular por essas semanas toda??. Falo tentando entender.

- Olha só relaxa, eu fiz sua comida preferida hoje. Ele fala mostrando o seu lindo sorriso para mim.

- Tá..
Vou tentar. Falo por fim.

.

Algumas horas depois, eu estava no meu quarto junto com Giyu. Meus pais haviam viajado por negócio de trabalho, então vou ficar sozinha em casa por umas 3 semanas.
Até que lembrei de um detalhe, Tomioka havia me falado que passaria 1 mês aqui em Natal. Então isso significa que logo,logo ele iria embora...

- A não!. Falo fazendo uma cara de tacho.

- Hum? Oque foi?.

- Eu acabei de me lembrar. Suspiro. Que vc vai embora!. Falo cruzando os braços.

Ele derrepente dá um sorriso de lado, parece satisfeito... Pera, ele quer se livrar de mim!?. A não!.

Jogo um travesseiro nele e o mesmo repreende.

- Idiota!. Falo.

- Oque eu fiz agora sua maluca?!.

- Vc! Vai me abandonar.

- Eu? Claro que não borboleta. Fala apertando minhas bochechas.

- Então porque ficou feliz quando disse que ia embora?.

- Ué, seus pais não te contaram?. Eu aceno que "não".

- Não. Falo com dúvida.

- Você vai comigo. Quando eu escutei isso, eu rapidamente dei um grito de felicidade.

- Eu não acredito!!!. Falo saltando da cama e pulando de felicidade.

- Não precisa grita!. Fala Giyu reclamando.

- Quando nós vamos?!. Falo animada.

- Daqui uns 5-7 dias.

- Isso! Eu vou poder ver minha irmã!.

.

24° capítulo

A Empregada 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora