Sexta-feira (14:56)
Passou um dia dês que eu adotei a Kanao, ela conseguiu dormir da noite passada. Eu cuidei dela delicamente como se fosse minha irmã.
Eu estava descansando e olha do meu celular e ver as mensagens e surpreendente minha mãe me mandou mensagem pra saber como eu estava.Whatsapp onn
Mamãe ❤️
Off- Olá minha borboleta! Como vc está minha filha? está bem? está doente ou sofreu algum acidente?!.
Olá mamãe! Eu estou bem não se preocupe comigo eu estou bem -
- Atá eu fiquei preocupada pois não me mandou mensagem aí eu achava que já estava no hospital!.
A senhora é muito preocupada,estou bem! -
- Hum, ok então espero que esteja bem mesmo.
Whatsapp off
Bem que eu falei que a Shinobu parece a mamãe, as duas vivi pegando no meu pé.
Olho para o lado e vejo a Kanao amarrando o cabelo fazendo um rabo de cavalo de lado, e depois ela olha pra mim para colocar a minha brisilha de borboleta no lado.- Ahh meu amor é claro que coloco!. Vou até ela e coloco com delicadeza para não machuca-la.
Fico ajeitando a sua aparencia e logo dou um sorriso para a mesma e ela só olha para mim e com o seu belíssimo olhar... Sei que ela não demonstra pessoalmente mas sei que no fundo do seu coração ela demonstra que está feliz.
- Pronto terminei! Ver se ficou bom. Pego o espelho e mostro para mesma, e ela se olha e só acena com a cabeça com um "sim".
Ao terminar eu sinto meu celular vibrando e pego e olho quando vejo é a Shinobu me ligando.
*Atendo*
- Alô?. Falo.
- alô Kanae?! Que bom que atendeu... Eu estava preocupada sabia?.
- A irmãzinha... Vc tem que parar de se preocupar mais comigo, vc sabe que sou mais velha né?. Dou uma risada.
- Não importa! Vc tem uma cabeça de vento então é melhor ficar de olho em vc!.
- Tá bom, tá bom irmãzinha! Mas escuta só,eu tenho uma notícia boa pra mim... E eu acho pra vc.
- Hum?...
- Bom eu estava indo pro mercado comprar umas coisas que faltava aqui na casa, eu estava bem até que encontrei uma garotinha sendo maltratada pelo próprio pai.
- COMO ASSIM?! A MAS SE EU TIVESSE AI EU DARIA UM BELO DE UM MURRO NA CARA DELE!.
- Calma Shinobu! Sem violências.
- Hum.
- Aí eu fui denfedela pois não tolero quando maltratam alguma pessoa inocente, então eu me meti no meio e comecei a brigar com o homem e...
- Se esse filha da puta encostou um dedo em vc.... Eu juro que pego um avião e vou até aí resolver isso!!!.
- Calma Shinobu deixa eu terminar de falar!.
- Tá, tá continua.
- Ele ia avasando encima de mim só que.... Um homem de cabelos brancos apareceu e me defendeu...
- Nossa sorte sua em!! Sorte do cara tbm pois se ele tocasse um fio de cabelo seu eu já ia aí resolver e...
Eu não estava mais prestando atenção em nada.... E como se o mundo tivesse sido apagado na minha mente... Só de falar do garoto de cabelos brancos... Eu já fic-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada 🥀
FanfictionA história é de uma garota de 20 anos que morava em sua pequena cidade Natal que não tinha muitas opções de emprego ou de escola e etc. Então ela resolveu sair da casa de seus pais para morar em uma cidade chamada de Tokyo que incrivilmente era uma...