Autora onn
Eaiii galera! Eu evaporei mas voltei!.
Bom hoje o nosso EP vai ser só com nosso querido Sanemi, e vai ser de agora que as coisas vão começar a esquentar!.
Então eu queria falar gentilmente que se vcs estiverem gostando da fanfic, pode dar um estrelinha pfv? Agradeço!.Chega de enrolação e bora pra fic!.
Autora off
.Sábado (08:34)
Sanemi onn
- Então.... Vc vai mesmo viajar?. Pergunta Obanai para Giyu.
- Que saco, sempre vai ter um traidor entre amigos. Uzui acaba de se olhar do espelho e olha para todos.
- Eu tenho que ir! Prometi ano passado para minha irmã que iria visitar ela então não posso descumprir essa promessa.
- Tsk, por isso que odeio promessas!. Falo já querendo ir embora.
Simplesmente estávamos no eoroporto para se despedir do idiota do Tomioka pq diz ele que vai visitar a irmã mais velha.
Eu estava já querendo explodir de tanta raiva de tanto choramingando que esses idiotas estavam fazendo, o Regonku não parava de se despedir do Tomioka, o Obanai ficou preucupado pq agora ele não ia ter ninguém pra encher o saco, e o Uzui só disse pra ele ser mais extragante.
Eu só estava lá pra fazer companhia mesmo! Pq estava simplesmente nem aí pra isso. Eu só queria ir logo ir pra casa da minha mãe, eu peguei férias do trabalho então vou passar 3 meses na casa da minha mãe.- Pessoal para de fazer tanto escândalo, eu só vou ficar 1 mês fora logo,logo eu tô de volta!. Tomioka diz sem nenhuma preucupação.
- 1 mês sem aperrear ninguém, isso é triste. Obanai fala.
- Ué mas vc não tem a rosada? Aperreia ela ué. Uzui pronuncia.
- Oque?! Aperrear a minha garotinha linda? Claro que não.
- Vcs dois querem parar de falar bobagens! O nosso querido Tomioka vai partir. Regonku choramingando.
Tomioka pega suas coisas e começa andar e acena para nois como um "tchau."
Eu e os outros começamos a andar para fora do eoroporto.- Oque vcs vão fazer hoje?!. Regonku pergunta.
- Vou ir no show com minhas 3 amadas namoradas. Uzui diz.
- Vou ajudar a Mitsuri a plantar flores hoje, e vc Sanemi?.
- Vou ficar com minha mãe e com os meus irmãos. Falo frio.
- Ué... Pera vc ainda não namora?!. Uzui começa a me encher o saco.
- Oque?!! Oque que tem namorada com isso!.
- É que... Tudo mundo já tá namorando e... Vc é o único solteiro sabe. Obanai fala como se eu fosse um pobre coitado.
- Primeiramente eu não sou todo mundo seu idiota! E segundo nem todo mundo namora! O Regonku e o Emo depressivo que foi embora tbm não namora!.
- Mas eles são outro caso, eu estou falando de vc. Uzui pega no meu ombro e chega perto de mim.
- Não quero nem saber, eu não preciso de ninguém eu já tenho minha família então não preciso mais do que isso. Dou um sorriso de vitórioso.
- Pera... Cadê o Regonku?. Obanai fala, e eu e Uzui olha pro lado e quando percebemos o Kyojuro está numa bancada de lamens e começa toda hora gritar "Umai".
- Ahh... Que idiota. Sussurro.
*Quebra de tempo*
Eu estava indo para casa da minha mãe de carro, depois de muita idiotice que aconteceu no eoroporto eu finalmente pude ir visitar minha mãe.
Estava indo tudo bem no caminho até que veio um negócio esquisito na minha mente... Aquela mulher...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada 🥀
FanfictionA história é de uma garota de 20 anos que morava em sua pequena cidade Natal que não tinha muitas opções de emprego ou de escola e etc. Então ela resolveu sair da casa de seus pais para morar em uma cidade chamada de Tokyo que incrivilmente era uma...