Ciúmes. (parte final)

75 7 7
                                    

Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Dúvida até da verdade,
Mas confia no meu amor.

(William Shakespeare)

.

Sanemi onn

Sexta-feira
(09:30)

E lá estava eu, trancando no meu quarto parecendo um prisioneiro. Eu não saia pra nada, eu nem tomei café ou se quer jantei ontem a noite.
Eu não ia conseguir mas...

Eu não ia conseguir olha na cara de Kanae, depois daquela merda daquela discussão de ontem, eu sabia que ia dar uma coisa errada! Mas eu tbm não ia forçar ela não sair, pq tbm eu não sou nada pra ela! Eu sou apenas um maluco que falou que "ela era minha mulher".

Oque será que ela pensa agora? Será que ela pensa coisa ruim de mim? Será que ela está furiosa comigo por eu fazer ela passar aquela vergonha?.

São tantas perguntas, eu não consigo pensar em algo positivo nessa situação. Eu só queria me tacar de uma ponte agora, ou me interna numa clínica.

Aí vc me pergunta: então perai, vc chorou nesse tipo de situação?.

Tsk, que lezera... Eu nem sequer chorei.
Eu só fiquei a madrugada todinha derramando um mar de águas e quebrei já dois vasos só de raiva.

Eu só queria voltar no tempo e refazer essa merda toda.

Fiquei tanto viajando nos meus pensamentos, até que escuto umas batidas na minha janela vindo de fora, eu tentei ignorar só que depois me convenci e fui ver oque era.

Quando abro a janela, vejo o meu irmão Genya pendurando na minha janela e dando um sorriso de nervoso.

- E-ehh... Olá irmãozinho!. Ele fala na maior cara de pau.

- Oque? Genya seu idiota oque tá fazendo aqui?! Não era pra está na aula?.

- Eu sei só que o professor faltou então resolvi passar aqui, pra conversar com vc. Ele fala e tenta entrar.

- Pq vc não entrou na porta principal seu inteligente?. Falo na ironia e ele fala.

- É pq não queria preucupar a senhora Kanae. Ele entra e senta no banco do meu quarto.

- Hum. Falo me virando. Oque vc quer em, fala logo.

- Bom... Eu percebi ontem a noite que vc chegou meio... Deprimido então fiquei preucupado e resolvi vim falar com vc. Ele fala mechendo num quadro que tinha perto do criado mudo.

- Ah, é isso? Não é nada demais, agora pode ir e voltar pra sua aula. Falo e o mesmo me faz uma cara séria.

- Vc pensa mesmo que eu vou embora sem saber oque vc tem?.

- Sim! Agora vai embora.

- Pera! Pfv me fala oque tá acontecendo, eu sei que não vou ajudar em nada mas eu só quero tentar. Ele num tom triste.

Bom eu nunca tive uma conversa dessas com o Genya, então muito provável ele ajudar em nada. Mas ele é meu irmão... Então eu acho que não vou me arrepender tanto se eu contar pra ele.

- Olha eu vou contar... É sobre a Kanae.

Ele me olha fixamente.

- Oque aconteceu? Vcs brigaram?. Dou um suspiro e continuo.

- Não... O problema mesmo sou eu, ela é perfeita, e nunca errou. Dou uma pausa e continuo. Ontem a noite ela saiu com uma amiga para fazer compras, só que quando eu fui buscar ela-. Eu não consegui terminar.

A Empregada 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora