O garoto de cabelos branco.

86 8 0
                                    

Quarta-feira (09:38)

Hoje parece que a casa tá bem bagunçada, e aliás a senhora Tsugoko me disse para ir hoje pro mercado pois está faltando algumas coisas na casa.

- Ehhh!. Grita o Koto

A e hoje eu estou sozinha com o Koto, pq as crianças foram pra escola e o Genya tbm teve aula hoje então eu tenho que cuidar dele hoje sozinha. O bom que ele já se acostumou bem rápido comigo.
Desligo o aspirador e pego um pano meio úmido e passo na instante que estava com bastante poera.

- Koto pare de pular no sofá pfv. Logo ele para e faz uma cara de dengo.

- Hmm...

- Se vc me obedecer e se comportar hoje, eu prometo que compro uma coisa pra vc quando nois dois fomos pro mercado, pode ser?. Ele dá um sorriso bem grande e senta no sofá.

Ele é bem obidiente por esse lado, quando eu falo pra ele não fazer isso ele para na mesma hora.
Termino de limpar a estante e vou direto pro banheiro limpar da cozinha, quando eu chego lá eu vou direto preocurar o dertegente para limpar o chão do banheiro... Mas eu não acho de jeito nenhum,nem na dispensa eu não acho... Hmm, o jeito é eu ir pro mercado agora comprar pq não posso deixar de limpar o banheiro pq logo,logo eu tenho que fazer o almoço. Eu vou aproveitar e comprar logo tudo pra não faltar nada quando eu precisa.

Tiro o meu avental e faço um rabo de cavalo pq estava muito quente hoje.

- Olá Koto vc vai pro mercado comigo ok? Está faltando algumas coisas então eu tenho que ir. O mesmo levanta e pula de alegria pq ele sabe que eu vou ter que comprar algo pra ele.

- Ehhh!.

- Ok,ok. Dou uma risada. Vamos logo. Pego ele no colo e depois pego as chaves da casa, saiu da casa e tranco tudo e depois verifico se está tudo certo.

*Quebra de tempo*

(10:06)

Kanae off
.
Narradora onn

Kanae vai para o super mercado a pé mesmo pois não fica muito longe o mercado.
Ela vai andando e o garotinho não reclamou muito no caminho só quando ele ficou com sede e não tinha nenhuma garrafinha de água então a Kanae teve que comprar uma água para dar de beber pro mesmo.
Quando ela estava indo na direção do super mercado ela avista uma garota sendo maltratada pelo um homen bem velho de idade, sem pensar ela vai em direção a garotinha.
.
Narradora off
.
Kanae onn

Estava andando em direção da garotinha pois não podia deixar ela ser maltratada daquele jeito!.
Chego perto da garotinha e vejo que o homem grita muito alto para ela.

- VC NUNCA FAZ AS COISAS DIREITO! PARECE UMA IDIOTA!.

- Colicença senhor. Falo séria.

- Ah? Oque foi agora?!.

Olho para a garotinha e a mesma parecia segurar o choro.

- O pq está gritando com essa garotinha? Ela fez algo grave?.

- Não tá vendo? Ela é uma tremenda de uma inútil que não sabe fazer nada!. Logo eu sinto o Koto se escondendo como se estivesse com medo.

- Não é assim que se resolve as coisas senhor, e trate de falar baixo pois tem criança por perto.

- Olha aqui o pq não cuida da sua vida sua garotinha estúpida!!!. Ele fala tão alto que o Koto começa a chora e eu rapidamente coloco-o atrás de mim.

- O único estúpido e inútil aqui é vc! Vc quer dar moral para a menina mas vc... Nem moral vc tem seu idiota!!!. Eu já estava muito irritada com ele.

A Empregada 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora