002

677 44 3
                                    

                       Karina

  Ajeito a parte inferior do meu vestido enquanto danço ao som de um funk qualquer que toca pelo local.

  Sinto alguém dar dois tapas no meu ombro e me viro jogando meu cabelo que estava no meu rosto pro lado. Coloco as mãos na cintura quando vejo a ruiva na minha frente.

Karina: Oi!? - digo meio alto por conta do som. - te conheço? - questiono pra ela que da uma risada debochada enquanto as outras duas garotas do seu lado apenas me olham da cabeça aos pés com nojinho.

- Te manca e para de ser cínica, garota! - a ruiva diz me fazendo rir fraco e ajeitar minha bolsa preta pequena no ombro, troco o peso da perna e cruzo os braços, esperando pela resposta dessa água de salsicha está me "afrontando". - você tava agora pouco alí devorando meu namorado com os olhos. - ela coloca as duas mãos na cintura indignada e a olho confusa. - vai se fazer de sonsa agora? - ela questiona ainda falando alto comigo enquanto eu permaneço na minha pose, tentando me lembrar quem é esse macho dela.

  Porém, logo me vem na cabeça aquele homem do sorriso que mata qualquer um, que eu meio que flertei lá no camarote.

  Na verdade, eu nunca vi ele por aqui. Deve ser o Cl7, muito bem falado aqui e famoso também, principalmente pelas mulheres. O gato é competido, viu?!

  Pelo que eu sei, ele veio em três bailes aqui e as mona já ficaram tudo emocionada, principalmente essa ruiva que eu vim conhecer agora pouco.

  Eu nem sei de muita coisa sobre o morro ainda, já que me mudei pra cá não faz nem um mês junto com minha mãe e minha irmã.

Karina: Linda, eu nem sei quem é seu namorado. - faço aspas com a mão o que faz ela ficar vermelha de raiva, provavelmente por eu supor esse namoro dela. Mas vai que né, tem louco pra tudo hoje em dia.

- Eu só não quebro sua cara aqui porque a gente tá no baile, sua vadia! - ela aponta o dedo pra mim o que me faz olhar ela dos pés à cabeça com deboche e dar as costas pra mesma, jogando meu cabelo longo pra trás enquanto caminho em direção a minha irmã.

Passar essa vergonha de brigar por homem e ainda por cima em um baile eu não passo. Já acho briga feio, quem dirá por homem.

  Me aproximo da Bianca que está mexendo no celular sentada em um banco enquanto o Mario, namorado dela, fala sobre algo com ela, fazendo ela revirar os olhos. Quando chego perto o suficiente para que os dois percebam, eles param de discutir.

Karina: Não sei como vocês namoram, sério! - digo fazendo o Mario dar risada. Me sento no banco do meio, ficando entre os dois. Olho pra Bianca curiosa pra saber o motivo da vez. - qual foi o motivo da discussão da vez? - questiono curiosa, mesmo sabendo que provavelmente o motivo é ciúmes da parte do Mario, sempre é.

Bianca: Acredita que esse idiota deu um murro na cara do homem que tava insistindo pra ficar comigo? - reprimo uma risada que luta pra sair. Isso é extremamente engraçado. - para, Karina! Queria ver se fosse com você. - ela cruza os braços serinha me fazendo finalmente rir, também com um certo deboche pelo fato de eu não ter namorado e nem querer um por enquanto.

Karina: Gata, eu nem tenho namorado nem pretendo ter. - digo olhando para as pessoas que dançam com animação no ritmo da música.

  Eu sou bem ciumenta quando eu quero, isso eu admito. Obviamente não sou uma louca desesperada, mas tenho um ciúmes que pode ser bem chato às vezes. Não por insegurança de eu não ser o suficiente, até porque quem sairia perdendo iria ser o ótario que seria capaz de me trocar ou trair. Mas sim de gostar mais do que eu posso de uma pessoa, e acabar me machucando. Por isso, eu prefiro fugir de qualquer um que eu vejo que eu estou realmente gostando, sabe?!

  Mas quem sabe um dia alguém me faça mudar de idéia.

Mario: Quero ver quando tu for namorar, Kaká. - ele diz rindo e eu olho pra ele, desacreditada enquanto dou um gole na bebida da Bianca, que me olha indignada. - é um bagulho que nem eu sei explicar, eu não queria me relacionar com ninguém por medo de me machucar, mas aí essa maluca apareceu na minha vida me fazendo mudar de pensamento. - observo os olhos dele brilhar enquanto ele fala com um sorriso no rosto, olhando para a Bianca que tem um sorriso enorme no rosto. - eu amo essa garota pra caralho!

  Ah pronto, agora vou ficar de vela de um casal feliz e fofo.

Bianca: Eu também amo muitíssimo você, meu amor! - ela diz rindo enquanto seca algumas lágrimas que escorreram pelo seu rosto ao decorrer da pequena declaração, ela vai até ele o dando um selinho demorado, enquanto eu fico apenas apreciando esse casal. - independente dessa sua loucura! - ela diz fazendo ele rir, enquanto alisa os seus cabelos caramelados.

Karina: Vocês são tão lindinhos que dói! - digo com a mão no coração fazendo os dois rirem. - dá até vontade de ter um love vendo vocês dois assim, mas aí lembro que os homens dessa geração é tudo um bando de ótario! - lamento mudando a expressão para drama.

  Infelizmente hoje vivemos numa geração onde trair ou fazer alguém sofrer é moda.

Bianca: Você vai encontrar seu Romeu, Kaká. - ela diz rindo enquanto tenta me motivar. - as vezes você já até achou ele, só não sabe ainda! - olho com deboche pra ela, desacreditando completamente da sua crença.

Karina: Atá, viu?! - jogo meu cabelo pra trás com deboche, fazendo os dois rirem enquanto a Bianca está deitada com a cabeça no ombro do Mario, e o Mario fazendo carinho na cintura dela, que fecha os olhos parecendo gostar do carinho.

  A meta é ter um relacionamento que nem desses dois.

  Depois de um tempo conversando com eles dois, eles resolveram ir para casa enquanto eu decido ficar um pouco mais no baile. Volto pra pista, vendo que logo a atração da noite vai entrar, tz da Coronel, esse homem é tudinho!

  Vejo um dos homens do meu irmão, Borges, que também é envolvido vir na minha direção com um sorrisinho de lado no rosto. Dou um sorriso forçado com as mãos na cintura, já me preparando pro fora que vou ter que dar.

K4: Qual foi, Kaká?! - ele diz enquanto segura minha cintura e da um beijo na minha bochecha. - resolveu vir hoje, foi?! - ele questiona me fazendo rir fraco.

Karina: Pois é, dona Nina praticamente me obrigou a vir. - ele da risada negando com a cabeça, enquanto se aproxima de mim umedecendo os lábios, porém antes que ele possa fazer algo, nego com a cabeça dando um passo pra trás. - hoje não, amigo! Tô acompanhada. - minto pra ele que coça nuca rindo sem graça, me fazendo sentir um arrependimento por tá mentindo assim na cara dura pra ele que já tá insistindo a um bom tempo pra ficar comigo.

K4: Pô, nem sabia! - ele diz ainda meio sem jeito, me fazendo rir fraco e negar com a cabeça. - mas é isso, boa festa pra ti, Kaká! - ele da um beijo rápido na minha bochecha antes de se afastar por completo.

  Dou um riso fraco e continuo a dançar. Sinto alguém me observar e procuro disfarçadamente com o olhar por alguém, mas paro quando vejo aquele homem, que provavelmente é o Cl7 me encarar enquanto fuma alguma coisa, com um copo na outra mão. Ele veste uma calça preta junto a uma regata branca, que caiu como luva nele, o tornando ainda mais atraente.

  Se é assim de roupa, quem dirá sem...

  Ele dá um sorrisnho de lado enquanto me chama com a mão. Sem ao menos pensar muito, começo a andar em direção ao camarote. Um gostoso desses, quem que recusa?

!!

+30 (Sabendo q nn vai ter😇

Tá legalzin?? Eu não sei se gostando😭

Até o Final.Onde histórias criam vida. Descubra agora