Karina
Fecho minhas pernas com mais força, sentindo a mão gélida em contato com a minha coxa.
Minha mãe, o Mario e a Bia já foram embora a algumas horas atrás porque a Bia estava sentindo algumas contrações. Agora só tá eu e o pessoal aqui.
Julia: Hein, Kaká? - A Julia chama a minha atenção, me fazendo despertar. - O que você acha? - Ela questiona animada.
Karina: Eu, hmm... Acho legal! - Digo mesmo sem saber do que se tratava o assunto, o que faz ela sorrir de orelha a orelha.
Julia: Aí, Carlinha! Vamos. - Ela implora algo pra Carla com cara de cachorro abandonado, mas a mesma ainda continua a ser negar. - Você é muito chata, cara! - Ela resmunga cruzando os braços serinha.
Carla: Ju, só dar pra eu ir daqui a uma semana. Tá de boa pra você? - Ela questiona parecendo ter perdido pro cansaço, afinal, a Julia tá enchendo o saco dela a noite inteira pra ela ir viajar com a gente. E pra falar a verdade, nem eu sei se posso ir.
Julia: Tá perfeito, amiga! Obrigada, obrigada. - Ela diz dando um abraço de lado na Carla, que dá risada retribuindo o abraço. - Depois nos resolvemos melhor. - Ela diz enquanto da um gole na sua bebida.
Carla: E vocês? Não querem ir? - Ela fala, na mesma hora eu balanço a cabeça em negação fraco. Porém antes que ela flexibilidade algo, o tal Mika se pronuncia.
Mika: Ih, pra que? - Ele questiona se interessando no assunto. Solto um suspiro quase imperceptível pelo nariz.
Azulzin: Tá surdo é? Pra viajem que elas tão falando, meu filho. - Ele diz dando um tapa na nuca do homem, que olha pra ele com sua pior cara. - Mas eu topo sim, afinal, minha neguinha vai também. - Ele diz. A Carla dá um sorriso pra ele, logo após lhe dando um selinho.
Ah ponto, vamos ficar de vela pro casal.
Julia: Aí, gente. - Ela chama a atenção de todos na mesa. - Vamos parar com isso, quero ficar de vela não. - Ela diz arrancando uma risada de nós.
Tiro a minha mão do copo, indo agora pra debaixo da mesa e tirando a mão que insiste ter um contato com minha intimidade. Porém, ele permanece com a mão no mesmo lugar, me olhando com aquele sorriso de canto. Nossa.
Karina: Gente, vou no banheiro. - Digo atraindo a atenção deles, que concordam. Olho de relance pro Cl7, que entende a minha intenção é concorda com a cabeça.
Jogo meu cabelo um pouco pro lado, andando em direção ao banheiro. Entro no mesmo, deixando a porta encostada. Me encosto na pia, um pouco ansiosa.
Depois de uns dois minutos, ele abre a porta, me olhando com o sorrisinho de sempre em seu rosto. Ele tranca a porta, se aproximando de mim logo em seguida. Sem enrolar muito, coloco minha não na sua nuca, com os olhos fixos ao seu. Ele toma a iniciativa de me puxar ara um beijo, como sempre, repleto de desejo e segundas intenções. Ele me puxa mais para si, descendo sua mão da minha cintura para a minha bunda.
Solto um gemido fraco quando ele prensa o meu corpo contra a pia, causando um arrepio pelo meu corpo. Ele me incentiva a sentar na pia, e assim eu faço, ainda o beijando. Afasto meu rosto um pouco do seu, ambos com a respiração totalmente desregulada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Final.
AdventureEu nem sei o que dizer quando falo de você. Eu não sei me expressar, eu nem sei o que fazer De todas as vidas que eu tenho pra viver, eu quero ficar do seu lado até o final. Plágio é crime!