Desculpa, eu mudei o nome da Luísa para bianca. pq eu simplesmente descobri q o nome da irmã dela é BIANCA😭
Karina
Escuto o despertador do meu celular tocar e desperto do meu sono que por sinal estava ótimo. Hoje eu tenho que ir mais cedo porque eu vou tirar algumas fotos pra uma loja.
Amanhã já é sexta novamente, dia de folga pra mim graças a Deus. Então, vou ver se vou pro baile. Na verdade, eu queria sair pra algum lugar diferente amanhã, sei lá!
Me levanto da cama com um pouco de preguiça e caminho até o banheiro fazendo o de sempre; escovar os dentes, tomar banho, ajeitar o cabelo, idratar o rosto e vestir a roupa.
Já pronta, saio do meu quarto pegando minha mochila pequena em cima da mesa. Passo pela sala e dou um bom dia pra minha mãe me aproximando dela, dou um beijo na mesma antes descer as escadas e ir pra cozinha. De cara vejo a Bia comendo bolo sentada na cadeira.
Karina: Lembrou que tem família, vagabunda?! - dou um tapa na cabeça dela chamando sua atenção que toma um susto, o que me faz da uma risada enquanto me sento na mesa dando uma mordida na maçã suculenta e docinha. Amo. - cadê o Mario? - questiono estranhando não ver ela com ele hoje.
Bianca: Ele foi resolver uns negócios aí. - ela diz tentando encerrar assunto. Ela tá mentindo?
Karina: Você ta mentindo! - aponto com o dedo pra ela e me escoro na cadeira cruzando os braços. Ela se faz de ofendida e da uma risada nervosa negando com a cabeça freneticamente. - Se for algo relacionado a você e Mario casar, eu já sei. - digo sem demonstrar interesse. Ela arregala os olhos e passa a mão no rosto aparentemente nervosa.
Bianca: Como que tu sabe disso? - ela questiona surpresa e eu dou risada notando seu nervosismo. - Não conta pra dona Nina, sério! - ela implora e eu olho óbvia pra ela.
Karina: Óbvio que eu não vou contar. - digo passando confiança pra ela que parece ficar mais aliviada. - Mas eu descobri porquê você falou no celular quando tava aqui, sua burra! - digo pra ela que suspira com o queixo apoiado nas duas mãos.
Bianca: Vacilei. Queria fazer uma surpresa pra ti também, mas você é curiosa e descobriu antes da hora. - ela me olha feio e eu mando dedo pra ela.
Karina: Eu tô feliz e tals. Mas vai mudar no que? - questiono curiosa pra ela que muda a expressão para confusa. - tipo, vocês já têm uma vida de casados! - digo e ela bufa revirando os olhos.
Bianca: Claro que não! Precisa ser oficializado, Kaká. - ela diz e eu me levanto já sem cabeça pra esse assunto. - vou falar hoje de noite, viu?!
Karina: Viu. Te amo. - dou um beijo na testa dela.
Bianca: Também te amo. Bom trabalho! - ela diz.
Saio de casa já vendo o vapor que sempre me leva na porta e me sento na moto dizendo um bom dia. Como sempre, ele acena com a cabeça me respondendo.
Aí, as vezes essa mesma rotina todo dia é cansativo. Eu mais sobrevivo do que vivo.
Ele me leva até lá. Entro na loja vendo as três mulheres com quem eu trabalho. A Julia é super novinha, 16 anos. A Carla também, mais ou menos minha idade. A única que eu não vou muito com a cara é a Priscila, ela simplesmente não gosta de mim por não gostar. Juro que não entendo.
Karina: Bom dia, gatinhas. - chamo a atenção delas que sorriem para mim, logicamente menos a Priscila que apenas me olha de cima abaixo com desdém. - cadê a Alicia? Ela tá na sala dela? - questiono para as meninas e a Ju se apressa em responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Final.
AdventureEu nem sei o que dizer quando falo de você. Eu não sei me expressar, eu nem sei o que fazer De todas as vidas que eu tenho pra viver, eu quero ficar do seu lado até o final. Plágio é crime!